Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

"Duvido que os juízes que vão me julgar estejam com a tranquilidade que eu estou", diz Lula

Publicado por Junior Carvalho As sexta-feira, 19 de janeiro de 2018  | Sem Comentarios


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) recebeu artistas e intelectuais em São Paulo, na noite desta quinta-feira, 18, durante ato em defesa de sua candidatura à Presidência da República. Durante o discurso, Lula falou sobre a tranquilidade em relação ao julgamento que acontecerá no próximo dia 24. “ Duvido que os juízes que me julgaram e os que vão me julgar estejam com a tranquilidade que eu estou", disse o ex-presidente.

O petista afirmou que os delegados da Polícia Federal que trabalham na operação Lava Jato mentiram. Ele contou que quando foi prestar depoimento teve a sensação "de estar diante de um bando de jovens que não sabiam um palmo acima do nariz", relatou.

Artistas e personalidades da política

"Eu tô aqui principalmente porque eu ajudei com alguns companheiros a criar esse manifesto: 'Eleição sem Lula é fraude'. E não é só fraude no direito dele, é fraude contra a soberania popular, que é a base da democracia. É fraude contra a inserção a oitiva no Brasil e no mundo que estão sendo submissos aos interesses do capital financeiro e aos interesses da grande mídia. É fraude contra o combate a desigualdade e ao combate ao racismo, que é um dos maiores males da sociedade brasileira", disse Celso Amorim, ex-ministro das Relações Exteriores.

A presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, também deu declarações sobre o julgamento. "O que nós estamos vivendo hoje é surreal. Esse processo que pretende a condenação do Lula é surreal. Estão condenando o Lula em um processo que não tem crime", disse. Chico César, Odair José, Guilherme Boulos, o ex-ministro Alexandre Padilha, entre outras personalidades e políticos também estiveram no ato.

Declarações

“Sou pro povo, por isso sou pro Lula”, disse o candor Odair José. 

“Eles podem até condenar (Lula), mas já foi absolvido pelo Tribunal da História”, Guilherme Boulo.









Informações O Povo

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top