Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Portal da Câmara Municipal de Altaneira obtém excelente nota em avaliação do TCE

Publicado por Junior Carvalho As sexta-feira, 15 de dezembro de 2017  | Sem Comentarios



O Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE) apresentou nesta quinta-feira, 14, os resultados do Índice de Transparência Municipal (ITM) do ano em curso. O monitoramento realizado indicou que o portal da Câmara Municipal de Altaneira obteve média de 9,0, elevando a média geral dos portais da transparência.

De acordo com Raimir Holanda, secretário de Controle Externo, a melhoria no Executivo “decorre da fiscalização mensal realizada pelo TCE relativa à Lei da Transparência, que identifica os descumprimentos legais”. Ele explica que no primeiro ITM  apenas 50% dos itens analisados para as prefeituras atingiu percentual de conformidade superior a 70% e que este ano 86% desses itens alcançaram conformidade superior a 70%.
De acordo com os dados divulgados pelo TCE a nota de cada portal foi obtida pela soma do valor alcançado  a partir da análise de uma série de critérios divididos em: endereço eletrônico, transparência da gestão fiscal (instrumentos, despesas e receitas) e acesso às demais informações.
O Presidente da Câmara Municipal, Antonio Leite, destacou que essa avaliação mostra que o trabalho vem sendo feito , destacou o trabalho da Assessoria de Comunicação, o Assessor de Comunicação da Casa, Junior Carvalho, diz saber da importância do reconhecimento, e destacou que vai continuar trabalhando para que o Portal da Câmara permaneça sempre no nível de excelência.


Clique aqui e confira colocação de cada Município






Com informações do Portal do Poder executivo de Altaneira

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top