Entre os dias 10 e 14 de novembro está acontecendo XIX Mostra Sesc Cariri de Culturas. O primeiro dia da XIX Mostra Sesc Cariri contou com grande participação popular, a noite foi regada a muita música ao som de Fábio Carneirinho e Waldonys.
Liderança políticas e membros da administração pública municipal marcaram presença no evento que é uma idealização da Fecomércio e do Sesc, tendo o apoio do governo municipal de Altaneira.
A mostra seguiu ontem com o espetáculo Ch@furdo na Praça Manoel Pinheiro (Calçadão), encerramento será hoje com mias atrações culturais.
Não temos informações dos discursos do Prefeito Dariomar Soares e nem do secretário de Cultura, Antonio de kaci, na solenidade de abertura.
Não temos informações dos discursos do Prefeito Dariomar Soares e nem do secretário de Cultura, Antonio de kaci, na solenidade de abertura.
Informações Governo Muncipal
Confira mais imagens da festa sobre minhas lentes e do Garoto Beleza.
0 comentários: