Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sábado, 11 de novembro de 2017

Presidente do TRF4 acredita que Lula pode ser julgado antes da eleição

Publicado por Junior Carvalho As sábado, 11 de novembro de 2017  | Sem Comentarios


O presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz, afirmou que acredita que o ex-presidente Lula poderá ser julgado antes da eleição de 2018. De acordo com o portal UOL, afirmação foi feita durante evento em Curitiba.

"Não há nenhuma pressão. A opinião pública naturalmente tem uma expectativa em um ou outro sentido", declarou. O julgamento do recurso de Lula é contra sua condenção em primeira instância por corrupção e lavagem de dinheiro. O caso do tríplex do Guarujá pode render nove anos e meio de reclusão.

Ainda conforme o UOL, Lenz diz não haver interesse ou tentativa de acelerar o processo contra o ex-presidente. Ainda assim, a candidatura de Lula poderá ser impedida caso ele seja declarado culpado, já que o julgamento do recurso leve até agosto de 2018 pode acontecer.

"Minha expectativa inicial é que até agosto do ano próximo o Tribunal já estaria em condições de julgar este processo. É um interesse da própria nação e dos réus envolvidos".





Informações O povo

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top