Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

O precatório mais uma vez foi o assunto mais debatido na sessão

Publicado por Junior Carvalho As quinta-feira, 12 de outubro de 2017  | Sem Comentarios






Na noite de ontem (11/10), foi realizada mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Altaneira. O precatório mais uma vez foi assunto mais debatido na sessão.

O  Vereador Adeilton usou a palavra para destacar reunião que aconteceu na tarde do último sábado, que o prefeito apresentou uma proposta de 25 % dos 60%, que na ocasião não foi aceita a proposta, o vereador ainda enfatizou que os documentos estão sendo entregue ao advogado Raimundo Soares, que repassou para categoria que na próxima sexta-feira ação será ajuizada. O parlamentar lamentou atitude do prefeito, pois segundo o mesmo não entrando em acordo o município vai deixar de arrecadar uma grande importância para município, como também alertou que com a perda da ação o prefeito vai ficar impossibilitado de manter o município.

Em seguida o presidente da Câmara, Antonio Leite, informou que no dia seguinte da reunião, no domingo, o Advogado Raimundo Soares, lhe passou uma mensagem sugerindo que fosse repassado 25% de todo valor do precatório a categoria, o presidente informou que repassou a mensagem ao prefeito Dariomar Soares, mas que até o momento não recebeu nenhum retorno.

O vereador Flavio Correia, também destacou o precatório, o vereador enfatizou que sábado pela manhã esteve junto com os vereadores da base, para buscar junto ao prefeito uma proposta para categoria, ainda disse que até sexta-feira vai buscar uma melhor forma de resolver esse assunto.


Confira sessão na integra









Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top