Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Advogado Raimundo Soares critica postura da atual direção do Sinsema

Publicado por Junior Carvalho As quinta-feira, 19 de outubro de 2017  | Sem Comentarios


Em sessão ordinária, na Câmara Municipal de Altaneira, Raimundo Soares fez explanação sobre ação do Fundef.

Indagado pelo vereador Adeilton Silva, pelo fato de está existindo uma mal - estar entre a categoria de professores e a direção do Sinsema, pois segundo vereador a diretoria tem mais legitimidade para entrar com a ação.

Raimundo Soares informou que em conversa com os professores, defendeu que eles não deveriam pagar para receber seus direitos.

"Atual direção do SINSEMA criou uma picuinha comigo, pelo fato de eu não aceitar algumas pedidas por essa direção, fui contra construção da atual sede, que foi feita sem licitação e mal elaborada, poderia ser feira uma áreia de lazer para os associados. 

Raimundo Soares ainda disse que foi chamado de advogado barato porque cobrou apenas 6% do valor que os professores venha receber,  o mesmo enfatizou que o advogado do Sindicato SINSEMA queria cobrar de forma absurda dos associados 10%  do valor da causa , depois de alguns questionamentos, disseram que pelos menos 2% teriam que passar para direção.

“Ora o advogado do Sindicato recebe todo mês para trabalhar nas causas dos associados, hoje ficam impondo que os associados pagem pelo que já está sendo pago mensalmente, digo mais, se houver acordo, eu ainda reduzo meus honorários pela metade". Finalizou o renomado Advogado Raimundo Soares 


Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top