Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Bandidos invadem Potengi e explodem agências do Banco do Brasil e Bradesco

Publicado por Junior Carvalho As sexta-feira, 29 de setembro de 2017  | Sem Comentarios


Um grupo fortemente armado invadiu, na madrugada desta sexta-feira, o município de Potengi, na Região do Cariri, e explodiu as agências do Banco do Brasil e do Bradesco. As informações preliminares da Polícia apontam que o bando tinha, pelo menos, 20 homens fortemente armados. Os policiais que acompanharam a ação criminosas não conseguiram colher informações sobre o dinheiro levado pelos bandidos. As duas agências ficaram completamente destruídas e, durante o dia, os moradores que quiserem fazer alguma transição bancária terão que se deslocar ao município de Campos Sales.
A ação dos criminosos deixou apavorados os moradores da pequena cidade de Potengi. Quem acordou na madrugada com o barulho dos disparos de armas de fogo e dos explosivos ficou incrédulo, sem acreditar que a cidades se transformasse em alvo de tanta fúria dos bandidos. As conversas entre os vizinhos, no café da manhã e, ao longo do dia, giram em torno do dia histórico e triste para o município de Potengi.
Outras pequenas cidades do Cariri – como Tarrafas, Altaneira e Assaré, também, já tiveram agências bancárias explodidas. Além dos moradores da própria cidade, o município estava suprindo as demandas de outro municípios circunvizinhos. Com estes, o Ceará contabiliza – até agora – 48 ataques à agências bancárias.
O corresponde do Jornal Alerta Geral (Expresso FM 104,3 Fortaleza e Região Metropolitana e mais 20 emissoras no Interior do Ceará), Amaury Alencar, tem mais informações.





Informações Ceará Agora

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top