Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Alunos da Escola Joaquim de Moraes ganham medalhas na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica.

Publicado por Junior Carvalho As quinta-feira, 21 de setembro de 2017  | Sem Comentarios



No final da tarde deste de ontem  (20/09), foi divulgado o resultado da XX OBA - Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica.

O objetivo da Olimpíada é desenvolver nos alunos o interesse tanto na Astronomia como na Astronáutica, além disso as disciplinas como Geografia, Ciências, Matemática e Língua Portuguesa são contempladas como parte integrante do estudo dos conteúdos das avaliações.

A Escola Joaquim de Morais é Tradição em Altaneira na conquista de Medalhas em Olimpíadas Nacionais como é o caso da OBA. Em 2013 a Escola que é localizada no Distrito São Romão em Altaneira foi contemplada com a Primeira conquista de uma medalha em Olimpíadas nacionais e de lá até os dias atuais todos os anos a Escola é contemplada com medalhas.

Em 2017 foram 05 Medalhas de Ouro e 16 Medalhas de Prata. O Diretor Geral Professor Antônio Clécio parabeniza a todos os Alunos e Alunas que participaram e em especial aos Medalhistas. O Diretor divulgará amanhã o nome dos alunos e alunas que foram contemplados com as medalhas.


O Prefeito Dariomar Soares parabenizou também aos alunos da Escola Joaquim de Morais pela conquista. O Diretor Geral lembra ainda do Compromisso dos Professores e Professoras em sala de aula e como também de todos os funcionários que fazem a Joaquim de Morais. Em breve será divulgado a data da Cerimônia de Entrega das Medalhas.





Informações do Professor Dhony Nergino

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top