Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

TJCE aprova mudanças em projeto sobre Organização Judiciária

Publicado por Junior Carvalho As sexta-feira, 18 de agosto de 2017  | 2 Comentario

Foi aprovado ontem no Pleno do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), por unanimidade, mudanças no projeto de lei de Organização Judiciária do Estado, apresentado à Assembleia Legislativa em julho. desembargador Gladyson Pontes, que destacou o cumprimento da agenda de encontros e aprofundamento do diálogo com parlamentares, prefeitos, vereadores e vários setores da sociedade, vindo a coletar sugestões que foram avaliadas como aptas a aperfeiçoar o texto original.
O presidente do TJCE, desembargador Gladyson Pontes, afirmou que as alterações foram avaliadas pelo Pleno como positivas e por isso serão incorporadas ao texto original. “Coletamos diversas sugestões importantes, com o verdadeiro propósito de aperfeiçoar a estrutura do Judiciário estadual”.
Entre as principais mudanças aprovadas está a manutenção do regime de atendimento nas comarcas vinculadas, possibilitando que as atuais estruturas físicas do Poder Judiciário sejam preservadas em todas as cidades do Estado.





Via O Povo

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

2 comentários:


  1. What's up, yeah this article is truly nice and I have learned lot of things from it on the topic of blogging. thanks. craigslist columbus

    ResponderExcluir
  2. Hello, the whole thing is going perfectly here and ofcourse every one is sharing data, that's actually excellent, keep up writing. all of craigslist

    ResponderExcluir

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top