Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Moção de agradecimento do vereador Flavio Correia é rejeitada pela oposição, mas é aprovada

Publicado por Junior Carvalho As quinta-feira, 3 de agosto de 2017  | Sem Comentarios

Na noite de ontem (02/08), os vereadores da Câmara de Altaneira, voltaram aos trabalhos, realizaram a primeira sessão ordinária do segundo período, foi colocado em votação Moção nº 04/2017, de autoria do Vereador Flavio Correia, de congratulações e agradecimento ao Governador Camilo Santana, pela inclusão da CE 388, do programa “Ceará de Ponta a Ponta.

De igual forma, expressar também o reconhecimento ao ex-prefeito Delvamberto Soares, pela luta junto ao Governador Camilo Santana, para inclusão do município de Altaneira, como também ao prefeito Dariomnar Soares por também atuar junto ao estado do Ceará pela construção dessa importante rodovia.


"Por varias vezes pedir ao ex-prefeito Delvamberto para que pedisse ao Governador para construção dessa obra, como também tem dois requerimentos solicitando construção da estrada, quero apenas deixar documentado minha gratidão, sabemos que o Delvamberto Soares foi quem alavancou nosso município como diversas obras, como também agradecer ao Camilo Santana que tem uma boa vontade com o nosso povo". Comentou Flavio Correia

O líder de oposição disse que não seria contra, mas acha desnecessário incluir o nome de Delvamberto, pois assim poderíamos colocar os nomes de todos ex-gestores.

O parlamentar Cier Bastos disse que apoia a Moção como também disse que o governador poderia destinar essa obra para outros municípios, mas em virtude do prestigio do ex-prefeito Delvamberto Soares, a obra será realizada em Altaneira.

Vereador Devaldo Nogueira disse que o dinheiro dessa obra só poderia ser para Altaneira, assim não tem interferência de ex-prefeitos.

Flavio Correia rebateu dizendo que só tem conhecimento do Ex-prefeito Delvamberto Soares, ter pedido por essa estrada, não viu ninguém pedindo por essa obra, e disse que não precisava dos votos da oposição e que iria aprovar com os votos da maioria.

A vereadora Zuleide Ferreira disse que a construção da estrada é muito importante, mas disse que é obrigação de qualquer gestor correr atrás de obras para município.

O vereador Adeilton Silva disse que entende que a matéria política e   em virtude da arrogância do vereador Flavio vai votar contra.

O presidente Antonio Leite disse que essa estrada não foi feita em tempos passados por negligencia de ex-gestor do passado, então temos de agradecer quem de fato correu atrás. A Moção foi aprovada por maioria, votaram contra, Adeilton Silva, Zuleide Ferreira, Alice Gonçalves e Devaldo Nogueira, votaram a favor, Valmir Brasil, Cier Bastos, Flavio Correia, Silvania Andrade e Antonio Leite.


Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top