Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Prefeito Dariomar Soares visita CNM em busca de orientações técnicas

Publicado por Junior Carvalho As quinta-feira, 20 de julho de 2017  | Sem Comentarios

Foto: Eduardo Amorim

O Prefeito de Altaneira, Dariomar Soares, em Brasília, juntamente com representantes de 16 Estados e do Distrito Federal, para participar do Seminário “Agenda 2030: Estratégias para Localização dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) em Nível Municipal.

Na manhã de hoje (20/07), o Assessor Técnico, Eduardo Amorim, compartilhou maria da CNM- Confederação Nacional dos Municípios, na capital Brasília"O Prefeito Dariomar Soares, o Secretário de Governo Claudovino Soares e eu, Eduardo Amorim, aproveitamos o intervalo, no período da tarde, do Seminário Agenda 2030, na última terça-feira (18) para buscarmos informações técnicas na CNM- Confederação Nacional dos Municípios, na capital Brasília. A intenção deste Governo é deixar uma Altaneira cada vez melhor nas mãos do povo."

A equipe institucional da Confederação Nacional de Municípios (CNM) recebeu um grupo de gestores municipais na tarde desta terça-feira, 18 de julho. Entre eles, o prefeito de Altaneira (CE), Dariomar Soares, que veio para compreender melhor a situação de sua cidade.
Dariomar expressou sua intenção em conversar com a área técnica de Saúde da entidade. Uma das dúvidas era se haveria mais recursos para este ano e qual seria o valor recebido. O gestor pode visualizar um panorama, que traz um retrato detalhado da área de Saúde.

Em seguida, ele recebeu orientações sobre onde buscar incrementos para promover melhorias na saúde municipal. Durante a conversa, o prefeito também fez um desabafo. “Na minha cidade existe uma questão muito delicada, que é a coleta do lixo hospitalar. Esse serviço tem um custo de R$ 16 mil e se eu não fizer, não vai ser feito”.

Também esteve na Confederação o prefeito de Serrana (SP), Valerio Galente. O gestor veio acompanhado do vice-prefeito, Leonardo Capiteli, e assessores. A visita foi motivada para confecção da carteirinha. Porém, o grupo aproveitou para tirar dúvidas relacionadas a finanças e cálculo atuarial.









Com informações da (CNM), Confederação Nacional dos Municípios.
  

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top