Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Eduardo Cunha avisa à Procuradoria Geral da República que vai delatar

Publicado por Junior Carvalho As segunda-feira, 3 de julho de 2017  | Sem Comentarios


A defesa do ex-deputado federal Eduardo Cunha avisou à Procuradoria Geral da República que ele, enfim, vai delatar. Em reunião com advogados e procuradores, falaram que agora começarão a colher as informações que o ex-deputado tem para entregar.
O ex-presidente da Câmara passou a colocar no papel as histórias que quer contar aos procuradores. Em junho, o advogado Délio Lins e Silva, recém contratado por Cunha, teve um encontro com um assessor de confiança do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, em Brasília. Forneceu uma amostra do que o ex-deputado pode revelar.
Entre as histórias que Cunha promete revelar um suposto esquema de cobrança de propina relacionada à liberação de verba do Fundo de Investimento do FGTS. Se ele, de fato, delatar alvos com foro privilegiado, as negociações serão todas feitas com procuradores de Brasília e Cunha poderá ser transferido para o presídio da Papuda, no Distrito Federal.








Via Ceará Agora

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top