Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Beto Santa Cruz é Campeão da quarta edição do Desafio 3 Horas MTB de Altaneira

Publicado por Junior Carvalho As segunda-feira, 5 de junho de 2017  | Sem Comentarios

A imagem é de Lindevaldo Ferreira
O ciclista pernambucano Beto Santa Cruz é Campeão da quarta edição do Desafio 3 Horas MTB de Altaneira. Seu conterrâneo Anderson Barros foi vice-Campeão, os completaram 10 voltas no circuito de 5,1Km.

Ruan Jacinto (Campeão de 2014), ficou em terceiro lugar, Dhiogo Correia (Campeão de 2016) foi o quarto colocado e Carlos Borges ficou na quinta colocação.

Realizado na manhã de hoje (04/06) no circuito da Trilha Sítio Poças em Altaneira o Desafio 3 Horas MTB de Altaneira distribui R$ 6,200,00 em prêmios.

O Desafio 3 Horas MTB de Altaneira é considerado como uma dos mais difíceis do Ceará, pois realizada em estilo XCO, muito técnico e que requer muita atenção dos participantes. Dos 129 ciclistas inscritos apenas 69 completaram o Desafio dentre estes 5 mulheres.

O Campeão Beto Santa Cruz fez uma transmissão ao vivo na rede social Facebook logo após o resultado elogiando o evento e disse que o circuito da Trilha Sítio Poças é para a “Copa do Mundo” e que chegou a empurrar na sétima volta.

O evento contou com a coordenação do empresário Carlos Alberto Pereira e a cronometragem através de chips sob a responsabilidade da Cronos Cariri. O público presente acompanhava a classificação em tempo real através de telão e ao final da competição os ciclistas receberam o resultado final através de mensagens eletrônicas.

A Largada e vários momentos do Desafio foram transmitidos ao vivo pela rede social Facebook através da página do Desafio, no canal do Garoto Beleza, João Alves, assim como de outros participantes. 

O Desafio é organizado pela Associação dos Ciclistas de Altaneira (ACICA), foi patrocinado pelo Governo Municipal, pelo grupo MegaSom e contou com o apoio dos logistas e profissionais liberais da região do Cariri.


Via Blog de Altaneira



Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top