Na sessão de ontem (10/05), foi colocado em votação o Projeto de Lei nº 04/2017, de autoria do Presidente Antonio Leite que cria a Ouvidoria Legislativa na Câmara Municipal.
"Estou apresentando esse projeto, primeiramente atendendo as obrigações que as leis exigem como também é importante eleger um parlamentar para ouvir as necessidades da comunidade". Comentou presidente Antonio Leite
A vereadora Zuleide Ferreira disse que sabia da importância do projeto, mas que se abster de votar.
Os vereadores Adeilton Silva e Devaldo Nogueira levantaram uma preocupação sobre a pessoa que for nomeado Ouvidor, para que essa pessoa não venha prejudicar os vereadores, em seguida Antonio Leite afirmou que não vai nomear na base da ditadura, que vai sentar junto com todos e buscar o melhor para ocupar o cargo. O projeto foi aprovado por maioria.
Com informações da Câmara Municipal
Com informações da Câmara Municipal
0 comentários: