Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Michel Temer diz que não renunciará

Publicado por Junior Carvalho As sexta-feira, 19 de maio de 2017  | Sem Comentarios


Em pronunciamento em rede nacional, o presidente da República, Michel Temer, disse que não renunciará. Ele afirmou que não autorizou ninguém a comprar o silencio de Eduardo Cunha. Temer afirmou que no inquérito aberto pelo STF será a instância para esclarecer toda essa situação.
Temer afirmou que essa semana foi o melhor em pior momento do seu Governo, Melhor devido a retomada do crescimento e dos empregos e a melhoria da economia e o pior foi a vinda a tona de uma conversa gravada clandestinamente que o acusa de ter solicitado dinheiro a JBS para pagar o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha que se encontra preso. Disse que todas as conquistas do seu governo não podem ser jogadas na lata de lixo e serem colocadas ao lado da história.
Havia uma expectativa quando a renuncia de temer que passou a ser investigado pela Lava Jato, por autorização do ministro Edson Fachin. Ele disse que espera que o processo corra tão rápido, quanto a vinda a público da delação premiada que o acusou.





Via Ceará Agora

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top