Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Em encontro do PDT Cid Gomes assume pela primeira vez que é candidato ao Senado

Publicado por Junior Carvalho As segunda-feira, 29 de maio de 2017  | Sem Comentarios



Mesmo com toda “turbulência” das denuncias feitas pela JBS, que envolveu o nome do ex-governador Cid Gomes e muitos parlamentares do PDT do Ceará, o partido realizou neste sábado(27) o seu “Encontro Regional do Litoral Oeste e Vale do Curu”, reunindo prefeitos e ex-prefeitos de de toda a Região, além de deputados da sigla. O encontro aconteceu na cidade de Itarema(CE).

No destaque, o presidente da Assembléia Legislativa do Ceará, Deputado Zezinho Albuquerque(PDT), que fez um discurso bem contundente em defesa da união das forças política do partido e que acredita que o Ceará deve seguir em frente, sem perder suas conquistas.
Além do Deputado Zezinho Albuquerque, tivemos ainda a presença do Deputado Robério Monteiro, Sérgio Aguiar, Ferreira Aragão, dos Deputados Federais André Figueiredo e Leônidas Cristino, como também, de várias lideranças políticas do Ceará.
O ex-governador Cid Gomes marcou presença e resolveu assumir de vez que é candidato ao Senado e disse em seu discurso que o “Congresso Nacional precisa de políticos honestos e que trabalhem pelo povo”.

Cid Gomes aproveitou o encontro e se defendeu das acusações em que o envolve seu nome da delação da JBS e falou de sua índole.  “Temos a consciência de quem escolhe essa vida pública vai sofrer ameaças, tentação e calúnias, eu sempre fui transparente e isso é a melhor defesa para isso. Eu nunca recebi 1 centavo da JBS, ajuda de campanha é diferente, é legal! Sou digno, sério e honrado, tudo o que espero da vida pública é ser lembrado pela luta a favor do Ceará e do cearense e de minha seriedade e honestidade. E isso tudo me motivou muito para voltar a ser candidato em 2018. Não vou deixar um ladrão assumir meu lugar! A verdade prevalecerá!”
O próximo Encontro Regional do PDT será realizado no dia 24 de junho, em Banabuiú, reunindo municípios da região do Sertão Central.
















Com informações Sobral Agora


Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top