Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

terça-feira, 30 de maio de 2017

Ciro Gomes defende Tasso em eleição indireta

Publicado por Junior Carvalho As terça-feira, 30 de maio de 2017  | Sem Comentarios


O ex-governador do Ceará, ex-ministro e pretenso candidato a presidente da República em 2018, Ciro Gomes (PDT), declarou apoio ao senador tucano Tasso Jereissati (CE) em uma eventual eleição indireta, no caso de afastamento do atual chefe do Executivo nacional, Michel Temer.

A informação foi publicada ontem (29/05) no jornal O Povo pelo jornalista Eliomar de Lima. Ciro diz ainda que Tasso e o ex-ministro Nelson Jobim (PMDB) são “os melhores nomes possíveis”.

Segundo o jornalista para Ciro, Tasso levaria vantagem na eventual disputa, por ter “experiência de seus governos e pela respeitabilidade merecida”.

Eliomar de Lima lembra que o tucano antecedeu Ciro no governo do Ceará. E Jobim foi ministro do governo de Luiz Inácio Lula da Silva, assim como o presidenciável do PDT.

Registra, contudo, Ciro defende que o Congresso vote uma emenda à Constituição, convocando eleições diretas — seu partido, o PDT, já anunciou que não participará de eleições indiretas, mas o ex-governador admite, no entanto, que essa hipótese é pouco provável.

“O que restará é a torcida para que o Congresso escolha alguém minimamente capaz de administrar a delicada transição”, disse Ciro Gomes.

Na semana passada o governador Camilo Santana (PT) também ventilou apoio a Tasso em eleição indireta.









Via Blog de Altaneira

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top