Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

terça-feira, 18 de abril de 2017

Temer admite que ministros citados podem pedir para sair

Publicado por Junior Carvalho As terça-feira, 18 de abril de 2017  | Sem Comentarios


O presidente Michel Temer admitiu que ministros atualmente implicados na Lava Jato poderão pedir para deixar o cargo no governo ao se sentirem desconfortáveis com o avanço das investigações.
Ele observou, no entanto, que só afastará do cargo ministros alvos de denúncia do Ministério Público e não apenas por delações.
A lista de investigados inclui oito ministros do governo Temer. A abertura de inquéritos foi autorizada pelo relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal, ministro Edson Fachin com base nas delações de executivos e ex-executivos da Odebrecht.
Os ministros investigados são: Eliseu Padilha (PMDB), da Casa Civil; Moreira Franco (PMDB), da Secretaria-Geral da Presidência da República; Gilberto Kassab (PSD), da Ciência e Tecnologia; Helder Barbalho (PMDB), da Integração Nacional; Aloysio Nunes (PSDB), das Relações Exteriores; Blairo Maggi (PP), da Agricultura; Bruno Araújo (PSDB), das Cidades; e Marcos Pereira (PRB), da Indústria, Comércio Exterior e Serviços.



Via Ceará Agora

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top