Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Oposição tentam vetar emprego, mas situação aprovam criação de mais empregos

Publicado por Junior Carvalho As sexta-feira, 14 de abril de 2017  | 1 Comentario




Na ultima quarta-feira (12/04/2017), foi realizada mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Altaneira, em votação o projeto de Lei 014/2017 do Poder Executivo, que altera a estrutura da Secretaria de Assistência e adota outras providências. 

O relator da comissão, Flavio Correia fez a leitura do projeto que gera mais empregos para o povo altaneirense: “Peço aos colegas votem a favor, pois geração de emprego para o nosso povo é sempre bom".

O futuro ex-vereador, Adeilton Silva votou à criticar o projeto. “sou contra esse tipo de contratação, o município está apenas empregando pessoas para cumprir compromisso de campanha do prefeito, isso não podemos aceitar, peço aos colegas da minoria que votem contra".

"Emprego nunca é demais, jamais seria contra geração de emprego e renda, em contra mão do que acontece no país, em Altaneira temos um prefeito que oferece oportunidade aos filhos de Altaneira". Rebateu Flavio Correia 


O projeto foi aprovado por maioria, votaram contra criação de emprego, os vereadores, Adeilton, Devaldo, Alice e Zuleide, votaram à favor de mais emprego, os vereadores, Cier Bastos, Valmir Brasil, presidente Antonio Leite, Flavio Correia e a vereadora Silvania Andrade.

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

Um comentário:

  1. mandar ai esses vereadores para se juntar aos de nova olinda que sao todos contra a gerar empregos da ai e de mais o povo da o troco na urnas com certeza amigos parbens aos os que aprovaram belo projeto o povo precisa e uma cidade pobre igual a nossa.

    ResponderExcluir

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top