![]() |
Foto: Garoto Beleza |
Na sessão de ontem (08/02), foi aprovado projetos de lei, o primeiro foi o Projeto de Lei 02/2017 que dispõe sobre o reajuste dos servidores do Poder executivo Municipal e em seguida o Projeto de Lei 03/2017 que trata do reajuste dos vencimentos dos servidores ocupantes dos cargos do magistério Municipal, os dois projetos foram aprovados por unanimidade.
O último foi o projeto de lei 04/2017 que Dispõe sobre o abono em virtude de saldo remanescente de recursos do FUNDEB. O qual foi aprovado por maioria, o vereador Adeilton Silva se absteve de votar.
O vereador Adeilton Silva fez um balanço da administração: " Faço aqui em pouco mais de um mês um balanço dessa administração, tem seus pontos positivos como também tem seus pontos negativos, parabenizo o prefeito Dariomar por está ofertando transportes aos estudantes universitários de forma gratuita, mas quero aqui mais vez criticar a postura do prefeito de não ofertar transporte aos servidores que estão transferido para Zona Rural, hoje infelizmente tenho que dizer que estou sentindo falta da postura que Delvamberto adotou, Delvamberto fez transferência, mas deu condições para os servidores trabalhar".
Em seguida o líder do prefeito, Flavio Correia disse que passou todo mandato divulgando e afirmando que a gestão do ex-prefeito Delvamberto Soares foi excelente em todos seguimentos, mas sempre era criticado por isso, mas agora vem o líder de oposição Adeiton elogiar Delvamberto, Flavio disse que não concorda com perseguições , ainda disse que foi perseguido demais na gestão passada na casa legislativa e os que hoje criticam à perseguição ficaram calados com a prática de perseguição que foi instalada pelo de grupo de oposição na casa.
O presidente Antonio Leite disse que esteve juntamente com vereador Flavio Correia em reunião com Procurador do Município e o mesmo informou que não existe nenhuma obrigatoriedade do prefeito em oferecer transporte aos servidores da Zona Rural.
0 comentários: