Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Em novo prognóstico, possibilidade de chuvas na média aumenta

Publicado por Junior Carvalho As terça-feira, 21 de fevereiro de 2017  | Sem Comentarios

Foto tirada por este blogueiro no último dia 11 de fevereiro, tempo fechado no rumo do Pajeú

O segundo prognóstico de chuvas deste ano aponta que o Ceará continuará a apresentar precipitações na média histórica. A previsão indica 43% de probabilidade de chuvas na média, 20% de probabilidade acima da média e 37% abaixo da média.

Os dados foram apresentados na manhã desta terça-feira, 21, pelo presidente da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), Eduardo Sávio, em coletiva de imprensa na sede da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh).

De acordo com ele, a probabilidade de ocorrências para os meses de março, abril e maio é de normalidade.  No primeiro prognóstico, a probabilidade de ocorrências de chuvas acima e abaixo da média era de 30%. A previsão ainda indicava 40% de chuvas na média nos próximos meses, 3% a menos do novo prognóstico.

Apesar das precipitações na média, o presidente da Cogerh, João Lúcio Farias, mostrou preocupação com o nível dos reservatórios.A região do Jaguaribe, onde estão os reservatórios mais estratégicos como o Orós, Banabuiú e Castanhão tem a tendência de receber chuvas abaixo da média. Isso nos preocupa.












Via O povo

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top