Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Câmara aprova criação de seis vagas de cargos efetivos

Publicado por Junior Carvalho As quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017  | Sem Comentarios


Na noite de ontem (15/02), foi realizada mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Altaneira, o presidente  Antonio Leite deu iniciou aos trabalhos logo em seguida a servidora Ana Paula leu a pauta de expediente. 

Foram apresentado dois projetos de Lei, o primeiro foi Projeto de Lei nº  007/2017, dispõe sobre o programa Bolsa-Atleta, que estabelece auxilio financeiro para os atletas de alto rendimento do município,  o segundo foi Projeto de Lei nº 008/2017, Regulamenta o uso de veículos do Projeto Caminho da Escola para estudantes do ensino superior, dispõe sobre concessão de subvenção à Associação Universitária de Altaneira –Auna e adota outras providencias. Os dois projetos foram encaminhados para Comissão Permanente. 

Em seguida deu inicio o tema livre, o primeiro à usar a palavra foi líder da minoria, Adeilton Silva. " Primeiro quero pedir explicações  sobre o recurso do Fundeb, pois semana passada foi convocada sessão extraordinária e até agora o recurso que é de direito dos professores ainda não foram depositados, também quero saber porque o projeto dos temporários não foram dado parecer pela comissão.

Em seguida o líder do prefeito, Flavio Correia, disse que sobre o pagamento do Fundeb tem não informações, mas vai procurar saber junto a secretária de Educação, e sobre o projeto dos temporários, o parlamentar disse que precisa de mais informações e na próxima reunião da Comissão vai analisar o projeto.

A vereadora Zuleide Ferreira disse que recebeu dois despachos da Procuradoria do Estado de Ceará, denuncia que foi feita pela mesma no ano passado, mas não soube explicar o teor do despacho.

Em seguida deu inicio à ordem do dia. Foi colocado em votação o Projeto de Lei nº 06/2017, do Poder Executivo que dispõe sobre criação de seis vagas de provimentos efetivos, sendo cinco vagas de Motorista categoria "D" e uma vaga de Professor de Educação Básica. O projeto foi aprovado por unanimidade. 

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top