Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Na última sessão Antonio Leite lembrou da eleição da presidência e desabafou

Publicado por Junior Carvalho As sexta-feira, 9 de dezembro de 2016  | Sem Comentarios



Na última Sessão Ordinária do ano na Câmara de Altaneira que foi realizada hoje (09/12), o parlamentar Antonio Leite lembrou da traição que a futura ex - vereadora e atual presidente Lélia de Oliveira cometeu com o grupo de situação.

Antonio Leite lembrou que exatamente há dois anos foi traído pela vereadora Lélia de Oliveira e pediu que ela cantasse a mesma música que cantou quando traiu o grupo para continuar a frente da presidência da casa, prontamente a vereadora cantou a música (a mala já está lá fora), logo depois o parlamentar disse que a mesma poderia levar a  sua cadeira de presidente, pois acreditava que ninguém iria querem sentar na referida cadeira no próximo ano.

Antonio Leite  afirmou ainda que o maior líder político de Altaneira é Delvamberto Soares, pois foi ele que colocou Lélia de Oliveira na presidência da casa e que agora nas últimas eleições derrotou a mesma, mostrando assim sua força politica.

O Parlamentar  agradeceu à todos seus eleitores pelos  votos recebidos na última eleição, como também agradeceu os demais vereadores pela parceria durante a legislatura e os funcionários da casa pelos serviços prestados.

"Peço aos colegas que irão entrar no próximo ano para que todos possam realizar um bom trabalho com respeito, para que  juntos possamos apagar essa imagem negativa que foi essa administração desastrosa". Finalizou Antonio Leite



Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top