Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Municipal de MTB, mais um ano de sucesso

Publicado por Junior Carvalho As segunda-feira, 28 de novembro de 2016  | Sem Comentarios


Com participação de ciclistas Crato, Juazeiro do Norte, Nova Olinda e Assaré, realizou-se no último sábado (26/11) no Circuito da Trilha Sítio Poças a etapa final do Terceiro Campeonato Municipal MTB de Altaneira.

Higor Gomes foi o vencedor no grupo Local e comemorou nas redes sociais: "Muitas vezes pensei em desistir, cheguei a jogar tudo de lado, só que minha fé sempre me deu forças prá sempre continua lutando pelos meus objetivos. Foram três campeonatos que se passaram mais apenas participei de dois, esse ano foi meu segundo ano que participo do campeonato de mtb trilha sitio poças, terminei o campeonato com a 3' colocação geral local. Obrigado deus por essa conquista tão sonhada. Vamos treinar que o ano que vem tem de novo! #mtb #nqsf equipe/tsp".


O vice - campeão Lindevaldo também fez um balanço de seu desempenho neste ano: "Quando no final vem a compensação, nenhum esforço é em vão." Ontem, na grande final do III Campeonato Municipal Mtb Altaneira/CE obtive meu III Vice-Campeonato municipal. Obrigado meu Deus!
Ah, alguns vão dizer: Só vice?Respondo: Sim, com muita determinação e muito orgulho. E saber reconhecer os méritos do teu adversário. Por isso parabenizo Higor Gomes pelo seu Tricampeonato; Parabéns, tu és fera!


E parabenizar os Brutos da equipe: Bruno Roberto, Jonathan Soares, Paulo Robson, Vey Luciano, Ricardo Pereira e Richard Soares e todos os outros que compõe a equipe pela determinação de cada um durante todo ano e por sempre manter o companheirismo e o espírito de vencedores.

E agradecer especialmente a Raimundo Soares Filho por "implantar" o Mountain Bike em Altaneira e por todo investimento na equipe TSP_megasom. Por sua causa o esporte dentro da nossa cidade está se tornando grandioso e sendo reconhecido por todas as regiões. Não poderia deixar de agradecer toda a minha família por sempre me apoiar e que sempre fazem de tudo por mim.

Obrigado família! https://www.facebook.com/images/emoji.php/v6/f6c/1/16/2764.png
Apoiadores: New Fit Academia - Landim Junior #vempranewfit Mega Som- Palitomegasom Megasom
Savio Soares Professor Pedro Rafael Pereira.Obrigado à todos! Temporada 2017 nos espera. #VamosQueVamos!"


"E assim termina o Campeonato de MTB de Altaneira, depois de 10 etapas concluí no 4º lugar local, agradeço a Deus por ter me protegido nessa caminhada, a minha esposa Thais Amorim e minha família por sempre me apoiar todo tempo, aos meus parceiros Higor Gomes e Lindevaldo Ferreiraq sempre estiveram juntos apoiando e incentivando, ao Personal Pedro Rafael Pereira que me auxiliou muito nessa fase final do Campeonato, a Raimundo Soares Filho por sempre falava: mais uma volta Bruno, bora!
Enfim, a todos que participaram direta e indiretamente desse conquista meu muito obrigado, não é fácil chegar nessa posição com 28 anos e 90 e poucos quilos contra essa molecada, mais como sempre digo: se tá fácil, tá errado! Postou o ciclista altaneirense Bruno Roberto



Dentre os visitantes o ciclista juazeirense Ruan Jacinto venceu pela sétima vez, o que lhe assegurou o titulo de Campeão Geral, mas não foi suficiente para retirar o título de Campeão do grupo Visitantes de Vanderlei Calista que ficou em terceiro lugar na etapa. João Filho foi o segundo colocado.

A etapa contou com uma boa participação de público e foi prestigiada pelo prefeito eleito Dariomar Soares, dos vereadores Deza Soares e Flavio Correia do suplente de vereador Antonio Henrique, do secretário de Infraestrutura, Paulo Almeida, do empresário Palito Megasom, dentre outros. 

Os cinco primeiros colocados de cada  grupo receberam troféus, patrocinados pelo Grupo MegaSom e os dez primeiros colocados dividiram uma premiação no valor de R$ 3.000,00 patrocínio dos empresários Manoel Elizio (Cabeludo) e Hélio Fernandes, do advogado Pedro Ivan Couto Duarte e do contabilista Ariovaldo Soares. 

Apenas 8 ciclistas altaneirenses participaram da última etapa do Campeonato e a classificação no grupo Local foi assim:
1) Higor Gomes  - 6 voltas - 1h.43min.20seg.;
2) Lindevaldo Ferreira - 6 voltas - 1h.46min.01seg.;
3) Richard Soares - 6 voltas - 1h.51min.41seg.;
4) Bruno Roberto  - 6 voltas - 1h.58min.59seg.;
5) Jonathan Soares - 5 voltas - 1h.39min.49seg.;
6) Luciano Ferreira - 5 voltas - 1h.46min.55seg.;
7) Ryan Batista - 4 voltas - 1h.59min.12seg.;
8) Ricardo Pereira - 2 voltas - 46min.56seg.


O ciclista Paulo Robson não participou da última etapa, mas contribuiu  tirando as fotos.

Com informações do Blog de Altaneira



























Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top