Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Candidato do PMDB desiste da candidatura

Publicado por Junior Carvalho As quarta-feira, 28 de setembro de 2016  | Sem Comentarios


O prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo (PMDB), anunciou oficialmente nesta terça-feira estar fora da disputa à reeleição do Município. O candidato, na última quarta-feira, esteve reunido com familiares, amigos e correligionários do partido para anunciar a sua possível desistência, que oficializaria no sábado. Hoje deve estar sendo entregue a sua carta-renúncia da disputa, na Justiça Eleitoral do Município.
Ele esteve ocupando os microfones de sua radio, nesta terça-feira, onde afirmou que vem sofrendo perseguição política com sua família, sendo este um dos principais motivos de sua desistência. A poucos dias de ser concluído o processo eleitoral, o destino de candidatos poderá mudar na reta final da campanha.
Para formalizar oficialmente a renúncia, o prefeito vai aguardar o julgamento do recurso impetrado por sua assessoria jurídica, que recorreu no início do mês da impugnação da coligação “Frente Popular de Juazeiro”, que tem ele como candidato a refeito e vice-prefeito, Valdo Figueiredo. 
Durante o anúncio há sete dias, de paralisar a campanha por três, o prefeito disse que iria cumprir todos os compromissos assumidos com os seus apoiadores e chegou a conversar com os candidatos ao legislativo. Eles foram liberados para apoiar o candidato a prefeito dos seus respectivos interesses. Raimundo Macedo se absteve de falar quem apoiaria na disputa ao executivo municipal, nesta reta final.
O prefeito de Juazeiro do Norte se ressente do nível da campanha e das agressões que afirma estar sofrendo, com sua família. A disputa em Juazeiro do Norte contava com oito candidatos. O pleito acontece de forma acirrada
Em nota, a “Frente Juazeiro Popular” informou que o candidato tem sido alvo “incessante de críticas perseguidoras” e que houve “fatos” e “situações” para “desvirtuar o curso normal da campanha” .

Debate com candidatos
Na próxima quinta-feira, será realizado na TV Verdes Mares Cariri, em Juazeiro do Norte, o último debate entre os candidatos à prefeitura do Município, após a novela da Globo, Velho Chico. Será mais de uma hora e meia de debates em que os candidatos Arnon Bezerra (PTB), Gilmar Bender (PDT), Normando Sóracles (PSDB), Flavia Soares (PRB) e Francisco Fabiano (PSB) estarão discutindo suas propostas de governo. Alguns tremas serão enfatizados, a exemplo de saúde, educação, transporte e saúde, além dos temas livres. O formato do programa inclui perguntas feitas pelo mediador mediante sorteio, perguntas entre os candidatos, com temas livres e sorteadas, além das réplicas e tréplicas.












Via Diario do Nordeste



Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top