Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Camilo diz que Dilma sofreu o processo mais injusto da história do País

Publicado por Junior Carvalho As quinta-feira, 1 de setembro de 2016  | Sem Comentarios


Em comunicado nas redes sociais, o Governador Camilo Santana considerou que a deposição da presidente Dilma Rousseff, que teve seu ato final no Senado Federal hoje, por 61 votos a favor do impeachment e 20 contrários, como o desfecho do mais injusto processo da história democrática deste país.

“Eleita democraticamente por mais de 54 milhões de brasileiros, a presidente Dilma deixa o comando do Governo Federal sem, sequer, ter conseguido concluir a metade de seu segundo mandato. Ela é uma mulher honrada, honesta, e foi punida da forma mais severa, extirpada da cadeira da Presidência”, pontuou.

Para Camilo, a resposta para a insatisfação com um governo deve ser a voz democrática das urnas; jamais a imposição da vontade dos opositores como uma espécie de eleição indireta. “O que está em jogo não é apenas o mandato de uma presidente, mas o direito sagrado conquistado pelos brasileiros de escolher seus representantes democraticamente pelo voto direto”.

No final, o governador afirmou ser hoje um dia muito triste para a democracia brasileira. “A história haverá de julgar este momento. Quero prestar a minha solidariedade à presidente Dilma pela sua resistência, força, decência e convicção nos seus ideais democráticos. Sai deste processo deixando uma lição de coragem e firmeza”, concluiu.






Via Ceará Agora

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top