Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

TJCE promove mutirões para emissão de Certidões Negativas para pré-candidatos

Publicado por Junior Carvalho As quarta-feira, 3 de agosto de 2016  | Sem Comentarios


O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) está realizando mutirões internos nos fins de semana para agilizar a entrega de Certidões Negativas de 2º Grau. O documento é obrigatório para candidatos que desejam disputar as próximas eleições municipais. Além disso, o TJCE está mobilizando três setores para atender à demanda.
O documento é uma das exigências da Justiça Eleitoral para o registro da candidatura, que vai até o próximo dia 15, e serve para comprovar que não há nenhuma restrição judicial que impeça a candidatura.
Os pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador devem fazer a solicitação das Certidões Negativas de 1° Grau na própria Comarca em que está situado seu domicílio eleitoral. Já para as de 2° Grau, o pedido deve ser feito diretamente no TJCE.
De acordo com a chefe do Setor de Certidões do TJCE, Ana Cláudia Cordeiro, o número de pedidos tem crescido consideravelmente desde o mês de julho deste ano e, até o dia 12 deste mês, tende a aumentar ainda mais. Ainda segundo Ana Cláudia, houve dias que foram solicitados mais de 600 pedidos de Certidões de 2° grau feitos por pré-candidatos às eleições.








Via Ceará Agora

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top