Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Íntegra do pronunciamento do Prefeito Delvamberto Soares no Plenário da Câmara de Altaneira sobre relatório da CPI

Publicado por Junior Carvalho As sexta-feira, 5 de agosto de 2016  | Sem Comentarios



Meus Caros Conterrâneos altaneirenses diferentes de muitos outros municípios, Altaneira vem num crescimento constante, não precisamos ir muito longe, basta que se compare com os municípios vizinhos.

É de conhecimentos de todos vocês altaneirenses e principalmente dos que acompanham os trabalhos semanais desta casa, as diferenças políticas entre o governo municipal com o Grupo da oposição.

Qualquer cidadão altaneirense por mais leigo que seja, sabe quais foram os verdadeiros objetivos da CPI que tramitou nesta Casa.


Faço aqui três colocações:

1º -  A vingança pessoal, dos que se tornaram inimigos e que até hoje não aceitaram as maiores derrotas eleitorais já vistas em nosso município;
2º – Dos nossos opositores desta casa, com os demais que nos traíram, como também dos que pensavam que me chantageando eu cederia as pressões;
3º – Outro objetivo claro, tentar de qualquer forma desgastar o nosso governo perante a opinião pública, devido ao processo eleitoral que se aproxima e principalmente juntamente com daqueles que perderam o poder e querem voltar a qualquer custo.
Não sou mestre em direito políticos, faço aqui algumas indagações sobre o relatório aprovado por nossos opositores dessa casa:

1º - A imparcialidade para uma apuração justa dos fatos;
Analisando o relatório fica bem claro que os direitos jurídicos e de imparcialidade não foram respeitados, prevalecendo a vontade pessoal do relator o Vereador Adeilton Silva, em relatar o seu desejo, a vingança contra a minha pessoa, e a necessidade de querer igualar a todos a sua situação atual, de político ficha suja, conforme provaremos daqui a pouco;
2º - O relatório não apresenta nenhuma prova, sequer indícios convincentes de atos de improbidade administrativa.
3º - Como também não apresenta nenhuma prova ou indícios de favorecimento ou de enriquecimento ilícito ou favorecimentos nas pessoais dos gestores, como também dos acusados de forma geral.
4º - Como também não apresenta nenhum superfaturamento de nenhum serviços ou obras realizadas pela a empresa citada.

5º - O Secretário de Finanças Ariovaldo Soares disponibilizou a quebra do seu sigilo bancário, e aí eu pergunto?  Encontraram algum deposito, transferência ou qualquer outra transação financeira entre o senhor Ariovaldo e a empresa Reciclan?

6º – Porque senhores Vereadores, não foi mostrado nos autos de todo esse relatório uma única prova real sobre algum favorecimento da minha pessoa ou do Secretário Ariovaldo Soares ou dos outros denunciados?

7º  - Será que o senhor relator juntamente com os demais vereadores que aprovaram esse relatório acha justo convocar imprensa, sociedade, expor famílias e ler um relatório recheados de acusações sem nenhuma prova documental com o único objetivo de promoção, vingança e degrenir pessoas e famílias pelo o simples fato de terem maioria nessa casa?

8º - Se a empresa Reciclan é considerada pelo o nobre relator como empresa laranja, porque a senhorita Lorena sócia proprietária da mesma não aparece como réu no relatório aprovado pelo os senhores Vereadores? Por quê? Todos vocês sabem quer criar empresas laranja é crime, ou os parlamentares Adeilton, Genival, Zuleide, Alice e a nobre Presidenta não tem esse conhecimento?

Pergunto:
Será que todas essas obras citadas foram realizadas?
Será que os senhores Vereadores vistoriaram essas obras?
Com certeza senhores foram realizadas sim, caso contrário constaria nesse relatório, e digo mais, todas foram aprovadas pelo os técnicos e engenheiros tanto do estado como Caixa Econômica Federal, e como o Vereador Genival gosta dizer aqui que entende muito de obras, sabes quanto que os engenheiros da caixa são exigentes, e o mais importante, todas essas obras foram feitas utilizando 100% dos profissionais residentes em nosso município, gerando assim empregos para nossa gente.


O que querem comunidade altaneirense é criar fatos, é tentar confundir a opinião pública, é criar discursos políticos, é como anda o ex-prefeito Dorival e alguns vereadores nas casas das pessoas falando que existem diversas empresas laranja prestando serviços aqui em Altaneira e que nós estamos roubando o dinheiro do povo.

Faço aqui publicamente um desafio, provarem que existem alguma empresa fantasma prestando algum serviço em nosso município, minha gente, os maiores argumentos de políticos fracassados continua sendo os mesmos, falar mal de seus adversários e fazer acusações sem provas, o povo cansou de ouvir essas baboseiras, o povo querem é serviços e ações.

O problema meus amigos, é que alguns achavam o que o poder é eterno, e aí perdem eleições, perdem o poder, perdem tempo, e como não se tem uma profissão definida, não conseguem tem uma estabilidade financeira, para manter o glamour que a maioria dos políticos acha que devem ter, e passam a viver como bobos de cortes, querendo fazer da política meio de sobrevivência, porque simplesmente não tem uma profissão definida.

Vejamos Senhoras e Senhores

O TCM (Tribunal de contas dos municípios - o órgão fiscalizador dos municípios) já deu se parecer favorável a aprovação das minhas contas de 2011, 2012 e 2013.

Pergunto mais uma vez, será que se existisse alguma irregularidade essas contas seriam aprovadas? Será?

O que essa turma da oposição não querem aceitar é o crescimento e desenvolvimento do nosso Governo em todos os seguimentos, desde o início do nosso Governo os Vereadores Genival, Adeilton e a Vereadora Zuleide fazem denúncias sem fundamentações, tanto que várias dessas já foram arquivadas, basta consultarem os sítios eletrônicos do TCM, e do Ministério Público e lá verão, que muitas feitas contra mim e o Secretário de Finanças Ariovaldo foram arquivadas.
 
O Vereador Genival diz frequentemente ao Vereador Flavio Correia que não ver todas essas ações que o mesmo cita aqui, acredito caro Vereador que o senhor parece não morar em nossa Cidade.

Estamos realizado a maior gestão da história desse município, os dados dizem isso, em toda localidade desse município tem no mínimo duas ou mais obras realizada por nossa gestão e para lembrar para alguns que tentam não querem enxergar, podemos citar:  
- 03 Ginásios Esportivos, localizados na Taboquinha, Córrego e Serra Valério.

- 03 Unidades de Saúde – Sede – São Romão e Samambaia
- Construção do Estádio de Futebol
- Construção do Parque de Eventos
- Construções de 04 Novas Avenidas – Chico Bitú, Vicente Cachacinha, Pedro Delfino e Vila São Romão
- 02 Avenidas Reformadas – Carneiro de Almeida e Avenida Maximino Ferreira no Distrito São Romão.
- Construção de uma Escola de Ensino Fundamental com 06 salas de aulas
- Construímos um novo bairro Zé Rael, com 40 casas e com toda infraestrutura, em pavimentação, Agua e energia.
- Construímos mais de 48.000m de pavimentação representando mais de 26% de toda pavimentação já construído em toda a história do nosso município.

- Investimos mais R$ 4.000.000,00 só dos recursos próprios na infraestrutura em todo nosso município.
- Secretaria de Saúde
- Garagem e Oficina Municipal
- Reforma do Hospital Municipal
- Reforma do Mercado Municipal
- Ponto Cultural na Serra do Valério, com toda estrutura de acesso a internet.

-  Murro, Calçadas e todos os implementos da escola Joaquim Soares
- Abastecimentos de Água, deixando nosso município com 98% todo abastecido com água tratada.
- Reformamos e ampliamos todas as Escolas e Creches Municipais como também construímos 02 laboratórios nas escolas 18 de dezembro e Joaquim de Morais e um Tele centro.

- Hoje o nosso município dispõe de toda infraestrutura em equipamentos pesados compostos de, um Caminhão Caçamba, um Caminhão Pipa, uma Moto niveladora, uma Pá Carregadeira, uma Pá Mecânica e uma Retro Escavadeira.

Realizamos também grandes investimentos na qualificação dos nossos servidores e ampliação salarial dos nossos funcionários, como também nos nossos serviços e produtos.
 
- Pela a primeira vez na história desse município fomos contemplados como educação nota 10.
- Até 2010 Altaneira configurava entre as cinquentas escolas do nosso estado, hoje segundo os dados do Spaece estamos entre as seis melhores do nosso estado, outro fato histórico em nosso município.
- Investimentos de mais de R$ 250.000,00 em equipamentos para todas as unidades de saúde e o hospital municipal, aqueles que são usuários dessas unidades podem comprovar o que estamos dizendo.
- Aumentamos em mais de 300% a frota de veículos próprios;
02 Ambulâncias
03 Veículos Gol
01 Vam
01 Etios
01 Camionete de Marca Toro
  
Quando assumi esse Governo quase 60% do funcionalismo público ganhava menos de meio salário mínimo, hoje todos servidores efetivos ganham acima de um salário.

Realização de um concurso público sem nenhuma interferência dos gestores municipais, praticas comum em gestões passadas.
Estamos conseguindo os melhores índices em saúde pública.
Recentemente entregamos a todos os altaneirenses uma farmácia modelo com centenas de medicamentos e principalmente, diferentes de outros tempos, todos os usuários recebem pessoalmente seus medicamentos sem precisar buscar ajuda de políticos.

Criamos programas inéditos nesse município como o Cartão Mãe e Kit Bebe que fazem uma grande diferença para aqueles mais necessitados, hoje nossos pequenos altaneirenses nascem com mais dignidade, além de serem acompanhadas em toda sua gestação, tanto pelos profissionais da saúde e da assistência social, as futuras mamães recebem um Kit contendo mais de vinte produtos, dando assim condições para que essas crianças venham ao mundo com mais saúde e esses produtos com certeza fará com que essas crianças tenham uma higiene pessoal adequada que evitará contaminações em suas primeiras semanas de vida.

Senhores, hoje nosso município dispõe de uma grande frota de veículos tanto próprios como locados, para atendimentos específicos a todos os usuários sem nenhuma descriminação, como exemplos podemos citar, Veículos exclusivos para todos pacientes portadores de doenças pré-existentes que precisam de tratamento fora do nosso domicilio, nas clinicas, policlínicas, seus e hospitais conveniados e tudo isso custeado com recursos próprios.

Foram ações como essas o maior responsável pelo o grande crescimento dos nossos índices na Saúde e na Assistência Social, e muitas e muitas outras ações realizadas pela as nossas equipes que levaria muito tempo para ser narradas aqui é que fazem de Altaneira um lugar melhor para se viver.

A prova disso senhores e senhoras, é que em muito breve estaremos recebendo o selo Unicef, outro fato histórico que vem para coroar a todos profissionais que fazem parte desse Governo.

No ultimo no mês de julho começamos a construção do Centro Esportivo, esse projeto que para alguns serviu de piadas, deboches e utopia, se tornou realidade, pra mim pessoalmente será um dos mais importantes já realizados em nossa gestão, esse projeto dará a oportunidade de trabalhamos com toda nossa gente, desde as nossas crianças, jovem e o pessoal da melhor idade, nesse centro terá espaço adequado para pratica de diversas modalidades esportivas como Karaté, Capoeira, Natação, Danças, Tênis e muitas outras, dando assim a oportunidade para que cada um escolha e pratique sua atividade esportiva, fazendo com que nossas crianças tenham educação e esporte em tempo integral.

Também já começamos a construção do Museu Municipal e novos trechos de Pavimentações no Distrito São Romão, e após o processo eleitoral daremos inicio a construção do Ginásio Poliesportivo na localidade do Cachimbo no vale do São Romão.

Alias fiz e estou fazendo no Vale do São Romão o que qualquer representante por mais otimista que fosse só sonhava, hoje podemos afirmar sem medo de errar, que aquela localidade está recebendo desse governo os maiores investimentos já realizados em toda sua existência, e como exemplos podemos citar:
- Reforma e ampliação da Escola Joaquim de Morais e mais deixando quase toda Escola climatizada.

- Reforma e ampliação da Creche Raquel Pequeno
- Biblioteca Municipal
- Laboratório de Informática
- Reforma e ampliação de toda Avenida Maximino Ferreira com nova instalação de iluminação pública.
- Pavimentação no sitio Balsamo
- Construção de uma Unidade de Saúde avançada com consultórios médicos e odontólogos.
- Ambulância com plantões de 24 horas
- Abastecimento d’agua nas localidades de Bananeira I e II, deixando o vale 100% abastecido com agua tratada.
- Um Veículo locado para locomoção de todos aqueles que precisam para tratamento fora daquele domicilio.
- Nessa semana começamos mais dois trechos de Pavimentação, o complemento da Vila deixando assim a Vila 100% Pavimentada e outro trecho de 1.200 Mts no Sitio Bananeira.
Mesmo tendo como um dos maiores adversário o único representante dessa localidade, isso não foi e nem será empecilhos para que eu continue investindo no vale do São Romão.

Senhores e senhoras,
Elevamos o patrimônio público municipal em mais de R$ 22.0000.000,00 e diga se de passagem o maior já realidade em uma gestão de toda história desse município.

Não dar pra enganar os próprios olhos senhores Vereadores, passou do tempo em que se poderia mentir para aquelas pessoas menos esclarecidas, as mídias sociais estão aí, e nós criamos meus para que as pessoas possa comprovar o que estamos dizendo, colocamos internet com Wi-Fi gratuito em quase todas as localidades do nosso município, Praça da Matriz, na Vila São Romão, Serra do Valério, Cachimbo, Tabuleiro e Córrego e até o final do meu governo vou deixar toda localidade conectada.

Ouvi recentemente da Vereadora Zuleide em uma secção a seguinte frase “ainda bem que as empresas que o Sr. Prefeito iria trazer para Altaneira não vieram, imaginem se estivesse vinda,” essa insinuação Vereadora, é totalmente leviana e maldosa, diferente do governo em que a senhora fazia parte a qual foi nomeada como diretora biônica, em seis anos de gestão não temos nenhum ficha suja como também nenhum gestor condenado pelo Tribunal de Contas e nem pelo o Ministério Público, diferente do governo de vocês que muitos já foram condenados tanto pelo o Tribunal de Contas como também pelo o Ministério Público com multas e devolução de valores significativos como é o caso da ex Secretária de Educação, do ex Prefeito Dorival e do Vereador Professor Adeilton, tornando - se todos ficha suja.

Meus caros conterrâneos altaneirenses, essas pessoas hoje que me acusam e não querem enxergar todas essas ações, são as mesmas que tiveram a oportunidade de fazer tudo isso e não fizeram, e serão as mesmas que já estão nas casas de vocês pedindo votos e pregando mentiras porque não tem mais o que prometerem.

Será que esses mesmos políticos que hoje nos difama, falando a famílias de vocês que somos corruptos sem mostrarem uma única prova documental, prestaram contas das suas ações? Ou relataram o que eles fizeram quando estiveram no comando desse município?

Nunca fiz política falando mal das pessoas, esse não é meu perfil, principalmente quando não sem tem como provar, não vou adotar a mesma prática empregada por nossos acusadores, o meu tempo é pouco, prefiro usa-lo em busca de melhorias para o nosso povo, mas tenho como obrigação relatar alguns fatos que talvez muitos altaneirenses não têm conhecimento, nesse momento entrego a esta casa, provas documentais dos que realmente desviaram dinheiro dos cofres do nosso município.
Vamos então:

Sobre o Vereador ADEILTON SILVA
Pesa Sobre o Vereador Adeilton Silva, processo nº 14123/2007, multa da quantia de R$ 11.705,10; e nota de improbidade administrativa, aplicada pelo Tribunal de Contas, já em definitivo, ou seja, sem mais recurso naquela corte de contas, pelas práticas de participação em IRREGULARIDADES em licitações de compra de medicamentos e contratação de serviços de coleta de lixo da Prefeitura Municipal de Altaneira, na gestão do prefeito cassado Antonio Dorival. Pelo reconhecimento provado, documentalmente e as provas estão aqui, da participação do Vereador Adeilton nesse esquema de desvio de dinheiro da Prefeitura de Altaneira, foi o vereador denunciado, pela Procuradora Geral do Ministério Público e no Tribunal Dra. Leyliane Brandão Feitosa, estando a responder pelos crimes na PROCAP – órgão que apura os crimes cometidos contra a administração pública.
Ou seja, sujo demais esse vereador, quer agora posa de moralista e apontar, sem provar, que tantos outros são de sua igualia.
Tem mais, responde também esse mesmo vereador Adeilton Silva, uma ação civil pública (processo 990.36.8102), ajuizada pelo Ministério Público Federal do Ceará, também pelas práticas de irregularidades em licitações na Prefeitura de Altaneira, cujo objetivo, segundo consta da peça processual, era o de superfaturamento de preços; coloio para o favorecimento de empresa vencer determinada licitação; inclusive com empresas fantasmas; ou seja, toda ordem de crime foi praticada pelo vereador Adeilton Silva, para o cometimento de crime de desvio de dinheiro da Prefeitura municipal de Altaneira. Imaginem senhores se esse cidadão chegasse a ser Prefeito...
Pesa sobre a senhora Maria Núbia de Oliveira Silva, ex Secretária de Educação e esposa do Vereador Genival Ponciano, processo de n 2010.08112-11 condenada em definitivo pelo o Tribunal de Contas como também pelo o Ministério Público a devolver aos cofres publico municipal a quantia de 604.420,40 desviado em 2010 do Fundo Municipal de Educação - Fundeb - provenientes de irregularidades em licitações, fraudes em pagamentos, apropriação indébita, tudo apurado nos mais diversos acordões já publicados pela corte de contas, sem mais possibilidade de recursos. Tai, essa senhora também denunciada pelo próprio Tribunal de Contas e a PROCAP – Procuradoria de Crimes contra a administração pública, inclusive com nota de improbidade administrativa.
Sobre o ex Prefeito Antonio Dorival,
Sobre esse senhor pesa diversos processos com diversas condenações podemos citar alguns de n 2005.TCE 14.123-12, 2006 TCE 22145-07 e etc., condenado a devolver mais de 200.000,00 as cofres Municipal e Estadual provenientes de irregularidades em licitações, fraudes em pagamentos, apropriação indébita, uso da maquina publica em processo eleitoral tudo apurado nos mais diversos acordões já publicados pela corte de contas, sem mais possibilidade de recursos. Também denunciado pelo próprio Tribunal de Contas e a PROCAP – Procuradoria de Crimes contra a administração pública, inclusive com nota de improbidade administrativa.
Senhores e Senhoras;

Todos vocês que acompanha as secções desta casa veem a todo o momento, o Vereador Adeilton Silva querer dizer que é correto, que é probo, quando na verdade, não passa de um vereador denunciado e condenado tanto na justiça estadual, quanto na justiça federal, por ter cometido os crimes que ele hoje aponta em seu fajuto relatório contra mim, sem apresentar uma única prova, baseado tão somente em declarações de pessoas que tiveram interesses contrariados, pela rescisão contratual, tudo apurado em procedimento administrativo da procuradoria jurídica do município, com publicação inclusive, no diário oficial dos municípios.
Fomos várias vezes acusados aqui nesse plenário pelo o Vereador Adeilton e a Vereadora Zuleide por formação de quadrilhas, facção criminosa e muito outros adjetivos, volto a repeti “sem provarem nada do que dizem,” criaram aqui nessa casa um verdadeiro teatro, com fogos, carros nas ruas com o som ligado para divulgar o relatório dessa CPI, o ego, a vaidade, o prazer do verdadeiro e comprovadamente corrupto o Vereador Professor Adeilton Silva parecia não conter dentro de sí.

Pergunto:

Porque vocês não fazem a mesma coisa para explicar ao povo altaneirense que confiaram em vocês, porque vocês sim, comprovadamente com documentos podemos dizer que vocês desviaram o dinheiro público, porque todos vocês citados aqui, foram condenados pelo Tribunal de Contas dos Municípios e pelo o ministério publico, sem mais terem a oportunidade de defesas naquelas cortes. Poderia citar aqui muitos outros, desta turma que querem a qualquer custo voltar ao poder, de tantas e tantas condenações existentes no âmbito dos tribunais de contas, com essa documentação que entrego a esta casa, acredito que não fica nenhuma dúvida de que realmente são os verdadeiros formadores de quadrilhas, facções criminosas, verdadeiros corruptos e ficha sujas que comprovadamente roubaram o dinheiro do nosso município.

Mais retorno aos assuntos a que me propus a tratar.

Sobre a empresa RECICLAN, afirmo que, imediatamente a comunicação do Secretário de Finanças Ariovaldo Soares, como também algumas denúncias de funcionários e usuários pela a falta de pagamentos e serviços não executados convoquei para uma reunião no gabinete do Prefeito a senhora Paula Lorena, onde relatei as reclamações recebidas e dei um prazo para que a mesma resolvesse a situação, decorrendo um prazo de 15 dias como a mesma não solucionou os problemas existentes com seus funcionários e como também o andamento das obras, convoquei a mesma em nosso gabinete e disse que seriam reincididos todos os contratos entre a empresa e o município, e tudo isto está apurado em procedimento administrativo, inclusive publicado decreto no diário oficial do município.
- Essas informações não constam no relatório, demostrando mais vez que a referida CPI não tinha como objetivo apurar os verdadeiros fatos ocorridos pela a rescisão contratual.
- Porque não foi questionada a falta de pagamentos dos funcionários juntamente com e a rescisão contratual dos mesmos?

- Se existia algo de errado, porque a proprietária da empresa que deu calote em todo esse pessoal não aparece como réu nesse processo. Porque, Porque e Por quê?
 
-Senhores eu poderia ter acabado com essa CPI, mandaram- me recados por amigos em comum dizendo “o Prefeito pode acabar com essa CPI na hora que ele quiser, só depende dele.”.

Bastava senhores e senhoras, eu retirar a pré-candidatura do nosso candidato, apoiando aquele que era de interesse de alguns parlamentares oposicionistas, e mais uma vez deixando bem claro qual era mais um dos verdadeiros objetivos da CPI, e a minha resposta foi a seguinte “não faço acordo com essa turma, não temo essa CPI, e não preciso dessa turma para administrar.”.

Meus caros amigos, gestores que querem desviar dinheiro público não incentiva empresas locais, ao contrário, faz opção por contratos com empresas de longe para não deixar rastro, talvez seja por isso que o antecessor não incentivava os pequenos empresários do nosso município, contrariando inclusive a legislação do País, que determina a participação e incentivo aos empreendedores do município. Quem não se lembra da CACAU CONSTRUÇÃO constituída em município da região metropolitana de fortaleza?  Sem nem sede possuir. Causa da ilegibilidade do vereador Adeilton, um dos responsáveis pela contratação da referida empresa com esse município.

Recentemente meus amigos, tivemos o prazer de receber em nossa cidade o jornalista Fernando Canzian, jornalista de um dos maiores jornais do país a folha de São Paulo e do portal Uol onde fomos destaque por estarem entre os três municípios cearenses que melhor investiu seus recursos, na Educação, Infraestrutura, Saúde e Assistência Social.

Isso é mais um fato histórico, se no Ceará tem 184 municípios e estamos entre os três melhores isso mostra mais uma vez, a seriedade, a responsabilidade e a honestidade que temos com o dinheiro de vocês, não só eu que estou dizendo, é um dos maiores jornais do Brasil que diz isso, e que veio comprovar pessoalmente, onde estiveram em vários setores confirmando dados e entrevistando pessoas, esses meios de comunicações tem acesso a todos os recursos e dados recebidos das esferas municipais, estaduais e federais. Infelizmente para alguns, essa é a realidade atual da nossa querida Altaneira.

Pra encerrar meus caros conterrâneos, como muitos de vocês devem lembrar comecei a trabalhar aos trezes anos de idade, aqui exerci várias profissões desde a fechador de cigarro, engraxate, vendedor de picolé, Plantador de alho, granjeiro, fabricante de velas artesanal, leiturista, eletricista, Panificador até chegar ao destaque de ser um dos maiores empresário no ramo pandoril do estado do Ceará, essa é a origem do meu patrimônio, ao contrário do que alguns pensam hoje estou bem mais pobre, tive que me desfazer de algumas empresas para me dedicar ao cargo que a maioria do povo altaneirense me concedeu, para poder realizar toda essa grande gestão.
Tanto eu como meu pai e meu irmão sempre realizamos investimentos aqui em Altaneira, em todas nossas empresas há dezenas de pais de famílias altaneirenses empregados, nós sim geramos renda para o nosso município, diferentes de muitos que não produzem nada e fazem da politica meio de sobrevivência.
Eu sempre digo que o poder politico como alguns preferem chamar, passa e passa muito rápido, e essa oportunidade que o povo altaneirense me concedeu com uma maioria considerável foi pra fazer a diferença e é isso que buscamos fazer diariamente.
Eu entendi que isso aqui não é emprego, que isso aqui não é um meio para se ganhar dinheiro, isso aqui é uma missão. Por mais bem sucedido que eu seja como empresário, eu sou agradecido ao povo de Altaneira, pois esse é o único lugar onde eu vou poder deixar a minha história escrita.
Mesmo levando nome de corrupto e de várias outros adjetivos, por esse grupo que comprovadamente já são corruptos isso não vai me abater, não me tornei Prefeito por poder ou por meio de sobrevivência, me tornei Prefeito para fazer todas essas mudanças que o nosso município precisava, crescemos o patrimônio físico do nosso município em mais de R$ 22.000.000,00 de reais, fato histórico em nosso município, isso comprova o zelo, a seriedade, a honestidade como tratamos o dinheiro público, tornei-me Prefeito, pra retribuir tudo que esse município me proporcionou ao longo de quase toda minha vida.
Não preciso roubar, comecei a trabalhar muito cedo e graças a Deus, ao meu Pai, a minha família, a minha coragem e determinação, e a meus colaboradores que aos longos de todos esses anos conquistei minha independência financeira, muito mais do que preciso, e isso sem exercer nenhum cargo publico, mas fruto de muita luta dedicação e trabalho.
Talvez não voltarei mais a essa casa até o final do meu mandato, quero dizer aos meus opositores desonestos, e de ações covardes e mentirosas, que não levo nenhuma magoa ou ódio de vocês, nem da própria presidenta que ocupa esse cargo graças a mim, que pelas sua competência e inteligência jamais chegaria a tal, traindo a todos que por muitos anos lhe dedicaram companheirismo e respeito,  só não quero a amizade de vocês, espero que se tiverem a oportunidade de voltar a esta casa, busquem fazer o melhor para a nossa terra, trazendo projetos que realmente melhore a qualidade de vida da nossa gente.
Daqui a vários e vários anos, as pessoas vão lembrar, que passou aqui um prefeitinho chato, abusado, de cara dura, mas que teve coragem de mudar a história desse município, como também melhorar a vida das pessoas e fazer a diferença na sua minha terra, na terra em que eu nasci. Por isso digo: nenhuma outra profissão iria me dar à oportunidade de fazer isso, por isso a minha palavra de gratidão mais uma vez ao povo altaneirense.
Isso só me acendeu uma luz, eu estava preguiçoso na política, mas isso me acendeu uma nova chama, a de lutar com a verdade e mais uma vez derrotar esses verdadeiros corruptos que querem voltar ao poder com mentiras, difamações e chantagens, digo mais, estamos preparados em todos os aspectos e tenho a certeza que o povo realmente vai escolher quem fez e quem vai continuar fazendo pela a nossa querida Altaneira.  

Agradeço a paciência e atenção de todos, meus sinceros agradecimentos.







Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top