Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Adevaldo Arrais vai a Câmara e vereadores de situação batem de frente

Publicado por Junior Carvalho As sexta-feira, 19 de agosto de 2016  | Sem Comentarios



Na sessão de hoje (19/08) o empresário Adevaldo Arrais usou a tribuna da Câmara para se defender da declaração do prefeito Delvamberto Soares, o prefeito disse também no plenário da casa legislativa que o empresário Adevaldo teria mandado um recado a sua pessoa pelo também Empresário Vangberto, " era só o prefeito tirar a candidatura de Dariomar que  CPI acabaria".


O empresário Adevaldo Arrais disse que jamais tratou deste assunto com ninguém e reafirmou que sempre buscou juntar o grupo, Adelvaldo disse ainda que não tinha nada contra o Dariomar mas não poderia aceitar porque o paternalismo sempre foi  condenado pelo grupo do qual ele fazia parte.

Flavio Correia foi o primeiro a usar a palavra, o vereador disse que não iria falar, mas diante dos fatos ditos pelo o empresário tinha que colocar alguns pontos.

"Primeiramente quero agradecer ao senhor por ter pedido por mim, quando o então vereador Edezyo renunciou sua cadeira para seguir sua carreira como Policial Militar e  o moleque do genro de Lélia ficou dizendo que eu não iria assumir minha vaga que me era de direito. Mas com a influência do senhor Adelvaldo  consegui assumir minha vaga, isso tenho que agradecer ao nobre empresário". Afirmou
E continuou: "Quero dizer que sobre a CPI o senhor falta com a verdade, pois o senhor por várias vezes, por telefone me disse que se  tirasse a candidatura de Dariomar e colocasse Ariovaldo a CPI acabaria"
Em seguida Adevaldo disse que jamais tinha dito isso ao nobre vereador Flavio. Posteriormente  o Parlamentar voltou a afirmar que nunca precisou mentir e que o empresário Adevaldo Arrais por várias vezes disse que era apenas retirar a candidatura de Dariomar e colocar Ariovaldo e a CPI acabaria.
O vereador Antônio Leite disse que estava decepcionado com a postura do DR. Adevaldo, pois: "Quando eu  estava proposto a receber os votos dos vereadores de oposição que o senhor me disse que era melhor perder com os amigos do quer ganhar com os inimigos e recuei pelo grupo e pelos amigos e elegemos a traidora de Lélia, mas eu até poderia aqui elogiar o senhor, pois o senhor sempre pregava que iria montar uma terceira chapa e para minha surpresa se aliou com os seus piores inimigos". Afirmou o vereador.
Já o vereador Deza Soares usou a palavra para destacar algumas contradições do empresário Adevaldo Arrais, Deza disse que Adevaldo sempre pregou  que não era a favor do paternalismo e que não aceitaria mais um da família Soares ir a reeleição, mas por diversas vezes afirmou que se colocasse Ariovaldo Soares tudo ficaria resolvido, e o Ariovaldo não é dos Soares? 
Ariovaldo é mais Soares que o próprio Dariomar afirmou o parlamentar e  que o Empresário em questão caiu em uma grande contradição. " Quero não dizer que o senhor disse o que o vereador Flavio afirmou, mas se o empresário Vangberto disse e agora Flavio também afirma a mesma historia é uma grande coincidência."

A sessão foi acompanhada por um boa quantidade de pessoas.



Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top