Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sábado, 4 de junho de 2016

Qual será o mais fajuto, o relatório ou relator ?

Publicado por Junior Carvalho As sábado, 4 de junho de 2016  | Sem Comentarios

Foto: João Alves
Na tarde de ontem (03/06), o grupo de oposição liderado pelo futuro ex- vereador Adeilton Silva aprovaram Relatório Final da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigou as atividades da empresa Reciclan em Altaneira.

O relator de forma desesperada tentou deixar a cidade em pânico com suas acusações fantasiosas, o mesmo acusa o Prefeito de Altaneira de montar um esquema de lavagem de dinheiro, mas não consegue comprovar nenhuma de suas acusações.

O relatório tem varias contradições, recheadas de mentiras que não irá se sustentar por muito tempo, outro fato intrigante é que o relatório não consta nenhuma prova concreta que possa implicar de fato o atual gestor.

Vale lembrar que o relator e futuro ex - vereador Adeilton Silva foi laranja na gestão do ex - prefeito cassado Antonio Dorival, onde ocupava a função de professor e em troca era membro de Licitação para ajudar Dorival a desviar milhões das contas da prefeitura.

Tanto é verdade que o hoje o relator é ficha suja e é investigado e condenado por fraudar várias licitações na gestão de Antonio Dorival.

Vale lembrar que diferente da Cacau Construções empresa de fachada do ex - prefeito cassado Antonio Dorival e defendida na época pelo paladino da moralidade o futuro ex - vereador Adeilton Silva, a empresa Reciclan tinha sede própria na cidade, pagava todos os direitos de seus funcionários e realizou diversas obras no município de Altaneira.

Fica nítido que o relatório é tão fajuto quanto o relator, isso tudo é desespero, pois o mesmo não pode concorrer às próximas eleições e tanta a todo custo denegrir pessoas de bem.





  

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top