Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Grupo de oposição tenta mas não consegue desaprovar contas do Prefeito Delvamberto

Publicado por Junior Carvalho As sexta-feira, 24 de junho de 2016  | Sem Comentarios

Foto: Garoto Beleza 

A Câmara Municipal de Altaneira aprovou na Sessão Ordinária realizada hoje (24/06), por maioria simples de votos a Prestação de Contas de Governo do Município de Altaneira, relativa ao exercício financeiro de 2012, de responsabilidade do Prefeito Delvamberto Soares.

O relator da Comissão Permanente futuro ex - vereador Adeilton Silva mesmo com a perícia dos técnicos do Tribunal de Contas indicando pela aprovação, o relator de forma politiqueira deliberou o parecer pela desaprovação das contas do atual prefeito.

O vereador Genival Ponciano foi mais claro e disse que estava votando a favor do parecer pelo simples fato de fazer parte do grupo de oposição.

O líder da bancada de situação criticou a postura do líder de oposição, pois segundo Deza o relator muda de postura, pois em anos anteriores dizia não votar contra o posicionamento dos técnicos Tribunal de Contas, mas agora se mostra contra.

Os vereadores Flavio Correia e Antonio Leite disseram que iriam seguir a orientação dos técnicos do Tribunal de Contas dos Municípios.

O parecer do relator foi aprovado por maioria simples. Votaram a favor do Parecer do relator os vereadores, Genival Ponciano, Alice Gonçalves, Adeilton Silva, Lélia e Zuleide de Oliveira, votaram contra o parecer, os vereadores, Gilson Cruz, Deza Soares, Antonio Leite e Flavio Correia.

Para desaprovar as contra de gestão precisa de dois terço dos votos, portanto, seis votos, para tristeza do grupo de oposição as contas do Prefeito Delvamberto Soares foi aprovado pelo Tribunal de Contas dos Municípios e agora pela Câmara Municipal de Altaneira. 






Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top