Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

terça-feira, 12 de abril de 2016

Empresa realiza levantamento topográfico para construção da estrada asfáltica que liga Altaneira à Assaré

Publicado por Junior Carvalho As terça-feira, 12 de abril de 2016  | 2 Comentario


Na tarde ontem (11/04/2016), Assessoria de Comunicação do Governo, através do Facebook "Altaneira Ações"publicou que  foi realizado o levantamento topográfico da rodovia que liga a cidade de Altaneira à Assaré, 24 km separam os dois municípios. Segundo Assessoria de Comunicação , a empresa SBA - Técnica em Topografia e Georreferenciamento, com sede na cidade de Ico - Ce, iniciou os trabalhos de Altaneira à Assaré.

Segundo a empresa, os estudos deverão ser entregues no final de Julho deste ano, logo depois vem a desapropriação de áreas, licença ambiental, empenho, licitação e ordem de serviço e por fim a realização dos  trabalhos de asfaltamento.


Na tarde do último sábado (09/04)  o prefeito de Altaneira, Delvamberto Soares compartilhou  foto ao lado do Prefeito da Cidade  de Assaré, Samuel, em encontro com o Governador Camilo Santana, na cidade de Missão Velha, onde o Governador reforçou o compromisso  da construção da estrada.

Até o fechamento desta postagem, a notícia compartilhada pelo Facebook "Altaneira Ações" recebeu centenas de curtidas, 15 compartilhamentos e dezenas de comentários. 

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. que noticia maravilhosa . altaneira vai dar um salto em desenvolvimento ja que esta estrada vai encurta ainda mais a distancia entre juazeiro do padre cicero e a região dos inhamuns e com isso aumentar o trefego de veículos por nossa querida altaneira o que é muito bom pra o comercio local de lanchonetes e tec.

    ResponderExcluir

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top