Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

terça-feira, 5 de abril de 2016

Edezyo Jalled é mais um altaneirense que ingressa na Polícia Militar do Ceará

Publicado por Junior Carvalho As terça-feira, 5 de abril de 2016  | Sem Comentarios


No dia de ontem (04/04/2016) foi realizado evento, no Centro de Eventos do Estado do Ceará, reuniu autoridades dos três poderes, além dos militares das corporações do Estado (Polícia Militar, Corpo de Bombeiro e Polícia Civil) e seus familiares.

Edezyo e os novos integrantes das forças de segurança, aprovados em concurso público, passaram por sete meses de preparação na Academia Estadual de Segurança Pública (AESP) e foram considerados aptos a defender a sociedade e contribuir para a redução ainda maior dos índices de violência. 

O Estado do Ceará ganha um reforço de 279 novos policiais militares, sendo 263 homens e 16 mulheres, dentre eles o altaneirense Edezyo Jalled, ex-vereador pelo Município de Altaneira que trocou a política pela Polícia.

Soldado Polícia Militar, Edezyo Jalled, usou as redes sociais para compartilhar sua conquista:

“Me sinto imensamente feliz por estar no dia de hoje realizando um sonho que brotava desde criança. Não são muitos que conseguem concretizar um sonho profissional, vários se perdem no meio do caminho. Foram quase 7 meses de intensos treinamentos e estudos e diga-se de passagem, não muito fácil, porém eu consegui. As amizades construídas no decorrer do Curso de Formação certamente ficaram para o resto da vida. Agora uma nova história começa a ser escrita, onde iremos buscar sempre o caminho do bem e com muito respeito ao próximo para servir e proteger a comunidade do meu querido Ceará.  Essa é uma conquista minha e mérito de todos os familiares e amigos que acreditaram que eu era capaz”.


Prestigiaram a formação do Soldado PM Edezyo Jalled sua mãe Marineide, seu irmão Edycler, sua irmã Emanuele, seu cunhado Paulo Robson, sua cunhada Meirislene, seu tio Sargento PM Sarafim, o primo Raul, o amigo Eduardo e sua namorada Paloma, que acompanharam toda a solenidade e depois comemoram com um almoço em uma das mais famosas churrascarias da capital.


Fotos de  Meirislene Sousa e Raul Teles.











Com informações do Blog de Altaneira


Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top