Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

segunda-feira, 28 de março de 2016

'Vamos reestruturar com os que são contra o Golpe'

Publicado por Junior Carvalho As segunda-feira, 28 de março de 2016  | Sem Comentarios


O governo já redistribuiu a partidos aliados cargos do PMDB, que ameaça rompimento na reunião do Diretório nacional marcada para estar terça-feira, segundo reportagem de Júnia Gama. Foi o que aconteceu com o aliado do vice Michel Temer Henrique Pires, exonerado da presidência da Funasa na última quinta-feira.
“Quem quer a cassação não vai permanecer no governo. Não essa de um pé em cada canoa. Saindo, vamos reestruturar o governo com aqueles que são contra o golpe”, disse o deputado Paulo Teixeira (PT-SP).
Líder do PMDB na Câmara, Leonardo Picciani vê como natural o movimento do governo, mas defende ‘tolerância’ aos ministros do partido que optarem por apoiar individualmente a presidente Dilma Rousseff: “Se o partido decidir pela saída, o governo deve promover a saída dos peemedebistas que têm cargos. Mas o PMDB tem de respeitar as circunstâncias individuais dos filiados”, disse.
















Via Brasil 247

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top