Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

segunda-feira, 14 de março de 2016

PMDB já costura aliança com PSDB, DEM e PPS caso impeachment seja "inevitável"

Publicado por Junior Carvalho As segunda-feira, 14 de março de 2016  | Sem Comentarios


Maior partido de sustentação do governo federal, o PMDB já costura“aliança nacional”com PSDB, DEM, PPS e outros partidos de oposição para assumir a Presidência caso Dilma Rousseff (PT) deixe o cargo. A informação é do líder do PMDB no Senado, Eunício Oliveira (PMDB), que classificou manifestações deste domingo como sinal de que “o povo não quer que o País continue como está”.

“Não estou defendendo o impeachment, não fui às ruas, nem o PMDB quer ficar como oportunista ou golpista. Mas, se houver impeachment, nós vamos fazer um governo. Se for inevitável, faremos governo de coalização com PSDB, DEM, PPS para garantir a governabilidade. Tudo tem que estar bem costuradinho”, disse Eunício ao O POVO.

Segundo o senador, “costura” com os partidos de oposição começou neste sábado, em reuniões no Palácio do Jaburu, residência oficial do vice-presidente Michel Temer (PMDB). Por conta do encontro, Temer, Eunício e outras lideranças do partido se ausentaram inclusive de convenção nacional do PMDB, que ocorreu neste sábado.

“A manifestação  foi muito forte, mostra que o País não quer continuar como está. A gente não pode, por causa disso, achar que o PMDB vai ‘entrar e salvar a pátria’. Não vamos dar o golpe, vai depender da Câmara. Mas se o impeachment chegar no Senado, nós não vamos ter como desconsiderar”, disse o senador. 

Atualmente, o PMDB é maior partido de sustentação de Dilma, com diversas indicações no governo federal. Na convenção deste sábado, o partido adiou por trinta dias a votação de qualquer mudança de sua postura com relação ao governo. Nos últimos dias, o partido teve inclusive reunião com a bancada do PSDB.








Via O Povo

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top