Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Vereador Deza Soares acusa Mesa Diretora da Câmara de Altaneira de fazer "jogo sujo"

Publicado por Junior Carvalho As sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016  | Sem Comentarios

Plenário da Câmara Municipal de Altaneira

Na sessão de hoje (12), mais uma vez a Ata foi o ponto polêmico, logo no inicio a presidente Lélia de Oliveira colocou em votação a Ata da sessão do último dia (05/02/2016). O Parlamentar Antonio Leite pediu ressalva, segundo o parlamentar não consta na Ata corretamente o pronunciamento do vereador Genival Ponciano, onde o mesmo disse que atitude tando do Juiz  quanto do Promotor para com seu filho foi de forma irresponsável.

O parlamentar Genival Ponciano respondeu: "Não vejo nenhum um erro na Ata, tudo que foi colocado na Ata está correto, meu  pronunciamento foi justamente o que foi colocado pela assessora". Afirmou.

A comunista por sua vez perguntou ao vice - presidente Genival Ponciano e a vereadora Alice Gonçalves se concordavam com a Ata, os mesmo concordaram e a presidente ignorou o pedido de ressalva do vereador e colocou a Ata em votação, aí Claudovino Soares (Deza), interrompeu dizendo que também queria discutir a votação da Ata.

Deza Soares fez duras criticas a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Altaneira,  argumentou o parlamentar: " Mais uma vez a Presidente quer conduzir os trabalho da casa de forma irregular, a senhora não pode negar o pedido de   ressalva do vereador Antonio Leite, isso é uma vergonha, a mesa diretora está fazendo um jogo sujo com o apoio da grupo de maioria, mas não vamos ficar calados, certamente vamos levar mais esse caso absurdo para que a  justiça tome as providências"

A Ata foi colocada em votação  e aprovada de forma irregular, por maioria simples.

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top