![]() |
Plenário da Câmara Municipal de Altaneira |
Na sessão de hoje (12), mais uma vez a Ata foi o ponto polêmico, logo no inicio a presidente Lélia de Oliveira colocou em votação a Ata da sessão do último dia (05/02/2016). O Parlamentar Antonio Leite pediu ressalva, segundo o parlamentar não consta na Ata corretamente o pronunciamento do vereador Genival Ponciano, onde o mesmo disse que atitude tando do Juiz quanto do Promotor para com seu filho foi de forma irresponsável.
O parlamentar Genival Ponciano respondeu: "Não vejo nenhum um erro na Ata, tudo que foi colocado na Ata está correto, meu pronunciamento foi justamente o que foi colocado pela assessora". Afirmou.
A comunista por sua vez perguntou ao vice - presidente Genival Ponciano e a vereadora Alice Gonçalves se concordavam com a Ata, os mesmo concordaram e a presidente ignorou o pedido de ressalva do vereador e colocou a Ata em votação, aí Claudovino Soares (Deza), interrompeu dizendo que também queria discutir a votação da Ata.
Deza Soares fez duras criticas a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Altaneira, argumentou o parlamentar: " Mais uma vez a Presidente quer conduzir os trabalho da casa de forma irregular, a senhora não pode negar o pedido de ressalva do vereador Antonio Leite, isso é uma vergonha, a mesa diretora está fazendo um jogo sujo com o apoio da grupo de maioria, mas não vamos ficar calados, certamente vamos levar mais esse caso absurdo para que a justiça tome as providências".
A Ata foi colocada em votação e aprovada de forma irregular, por maioria simples.
0 comentários: