Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Recadastramento Biométrico preocupa Tribunal Regional Eleitoral

Publicado por Junior Carvalho As domingo, 28 de fevereiro de 2016  | Sem Comentarios


O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará reuniu na última sexta-feira, (26/02), no Fórum Eleitoral de Itapipoca, os juízes e chefes de cartório de dez zonas eleitorais que abrangem 17 municípios da região norte do Estado, para discutir o andamento dos trabalhos de recadastramento biométrico de eleitores, que será finalizado no próximo dia 18 de março. O encontro também pretende divulgar boas práticas que podem aperfeiçoar o atendimento aos eleitores.
A corregedora regional eleitoral, desembargadora Nailde Pinheiro Nogueira, presidiu a reunião e proferiu especial saudação aos juízes que assumiram suas funções, na última quinta-feira, (25), e já atenderam ao convite da Justiça Eleitoral. “Era uma preocupação muito grande do TRE não ter um juiz em cada Zona Eleitoral. Agora, com as recentes nomeações ficamos mais tranquilos, serão juízes eleitorais titulares das zonas conduzindo o pleito deste ano”, finalizou.
A desembargadora traçou o encaminhamento dos trabalhos na reta final da revisão eleitoral nos municípios de Amontada, Miraíma, Bela Cruz, Marco, Caridade, Paramoti, Cariré, Groaíras, Itapajé, Irauçuba, Tejuçuoca, Itapipoca, Itarema, Paraipaba, Tianguá, Frecheirinha e Viçosa do Ceará.
Em seguida, a coordenadora de Eleições do TRE-CE, Edna Sabóia, apresentou as estatísticas do atendimento biométrico nos municípios da Região Norte e as projeções para o dia 18/3, com base nas médias diárias de comparecimento do eleitor.
Região do Cariri
No último dia 19/2, a corregedora do TRE-CE reuniu-se, no Crato, com juízes e servidores de dez zonas eleitorais do Cariri.
A desembargadora Nailde Pinheiro vem percorrendo várias regiões do Estado para acompanhar de perto o recadastramento biométrico obrigatório de eleitores em 46 municípios cearenses.
Segue a relação dos 46 municípios cearenses que encerrarão os trabalhos da biometria obrigatória no próximo dia 18 de março: Altaneira, Amontada, Aratuba, Banabuiú, Barbalha, Baturité, Bela Cruz, Brejo Santo, Capistrano, Caridade, Cariré, Caririaçu, Cariús, Crato, Farias Brito, Frecheirinha, Granjeiro, Groaíras, Horizonte, Irauçuba, Itaitinga, Itapagé, Itapipoca, Itapiúna, Itarema, Jardim, Jati, Jucás, Maracanaú, Marco, Meruoca, Miraíma, Missão Velha, Mulungu, Nova Olinda, Ocara, Paraipaba, Paramoti, Penaforte, Porteiras, Quixeré, Santana do Cariri, Tejuçuoca, Tianguá, Várzea Alegre e Viçosa do Ceará.
Agendamento
Para não ter o título cancelado, o eleitor dos municípios onde a biometria é obrigatória tem que se apressar. O TRE-CE disponibilizou o agendamento, que pode ser feito através do telefone 148 ou no site do tribunal: www.tre-ce.jus.br










Via Ceará Agora

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top