Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Prefeito Delvamberto pede união ao grupo e critica postura de pessoas que querem plantar discórdias entre aliados

Publicado por Junior Carvalho As quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016  | Sem Comentarios


Na noite de ontem (03), o Prefeito Delvamberto Soares usou as redes sociais para pedir união ao grupo de situação e criticar Fakes e pessoas que ficam tentando  plantar discórdias entre aliados. 

"Estamos apenas começando o ano, falta nada menos do que oito meses para novas eleições, seria muito mais proveitoso juntarmos nossas forças e juntos buscarmos mais recursos e investimentos e melhorias para o nosso município, aí sim daqui a seis meses juntos ou separados estaríamos em palanques prestando contas das nossas ações em prol do nosso povo". disse Delvamberto


Delvamberto disse que não se pode deixar que brigas pessoais que  separam famílias e amigos volte acontecer, em prol de alguns que fazem da política profissão.

"Altaneira vem passando pelo um processo de grande crescimento em todos os segmentos e não seria nada inteligente da nossa parte deflagrar uma disputa eleitoral nesse momento". destacou 

Disse ainda que muitos podem até não gostar do  modelo de gestão mais não podem negar nem esconder que essa já é uma das maiores gestões da história  município de Altaneira.

"Volto a firmar que esse Prefeito não vai empurrar Candidato de goela abaixo de ninguém, eu juntamente com o Vice Prefeito Dede Pio, nossos Vereadores e lideranças temos esse compromisso e que no momento certo iremos nos reunir e faremos as escolhas dos nossos candidatos mediante a vontade popular soberana da nossa gente". Finalizou Delvamberto

Até o fechamento desta postagem a nota tinha recebido 72 curtidas, 24 comentários e 11 compartilhamentos.

Leia a nota na integra:


"Não sou de dar muita importância a essas fofocas e principalmente fofocas políticas que venha de fakes e de pessoas que querem plantar discórdias entre aliados.
Estamos apenas começando o ano, falta nada menos do que oito meses para novas eleições, seria muito mais proveitoso juntarmos nossas forças e juntos buscarmos mais recursos e investimentos e melhorias para o nosso município, aí sim daqui a seis meses juntos ou separados estaríamos em palanques prestando contas das nossas ações em prol do nosso povo.
Não podemos mais permitir que brigas pessoas, que separam famílias e amigos volte acontecer em prol de alguns que fazem da política profissão, Altaneira vem passando pelo um processo de grande crescimento em todos os segmentos e não seria nada inteligente da nossa parte deflagrar uma disputa eleitoral nesse momento.
Muito pode até não gostar do meu modelo de gestão mais não dar pra negar ou tentar esconder que essa já é uma das maiores gestões da história desse município.

Volto a firmar que esse Prefeito não vai empurrar Candidato de goela abaixo de ninguém, eu juntamente com o Vice Prefeito Dede Pio, nossos Vereadores e lideranças temos esse compromisso e que no momento certo iremos nos reunir e faremos as escolhas dos nossos candidatos mediante a vontade popular soberana da nossa gente".






Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top