Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Nada mudou na Câmara Municipal de Altaneira

Publicado por Junior Carvalho As sábado, 6 de fevereiro de 2016  | Sem Comentarios

Plenário da Câmara Municipal de Altaneira


Na ultima sessão do ano passado todos foram conhecedores que mesmo com a maioria o grupo de oposição não conseguiram derrubar os vetos do Poder Executivo.

Na primeira sessão do ano na Câmara Municipal de Altaneira esperava - se que não fossem cometidos os mesmos erros do ano passado, mas o que se viu foi que o ano é novo, mas os erros continuam cada vez piores e tudo com o apoio dos demais vereadores de oposição.

No começo da sessão a presidente Lélia de Oliveira  colocou em votação a derrubada dos vetos do Poder Executivo, Deza interrompeu dizendo que era mais uma manobra da presidente Lélia de Oliveira, mesmo assim a Comunista colocou em votação, os vetos foram derrubados por maioria Absoluta.

No tema livre Antonio Leite do (PRB), lamentou o episodio: “É lamentável que logo no inicio do ano os trabalhos da casa sejam prejudicados por atos ditatoriais, pior ainda, apoiado pelos colegas de oposição que ficam calados por  acordos políticos".

O líder de oposição Adeílton Silva tentou justificar o injustificável: ”Estamos apenas seguindo orientações da Assessoria Jurídica".

O vereador do Solidariedade Claudovino Soares (Deza), criticou duramente a decisão da presidente da casa e do grupo de oposição: " Essa atitude é imoral,  a maioria simples não derruba veto, não podemos aceitar que a casa do povo se transforme em uma casa fora da Lei, vou representar contra a presidente da casa, isso é corrupção, estão querendo fraudar uma ATA ".

A presidente Lélia respondeu em tom de deboche: " derrubei os vetos bem derrubados".











Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top