Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Empresário Palito chama líderes de oposição de "fracos"

Publicado por Junior Carvalho As quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016  | Sem Comentarios



Na manhã de hoje (03), o Presidente do Partido do Solidariedade e Empresário Palito  pronunciou-se nas redes sociais sobre a reunião que teve com seu colega e também Empresário, Adevaldo Arrais.

Palito iniciou: "Como meu nome foi citado vou responde, tiver um convite do empresário Adevaldo Arrais Para uma conversa chegando ao seu escritório falamos da crise financeiras de negócios investimentos e outros assuntos empresarial e depois entramos no assunto da política de Altaneira".

"As palavras do Sr. Adevaldo Arrais foram essas, disse que não tinha nenhum interesse de ser candidato a prefeito de Altaneira e também não fez nenhum pedido pra eu interferir no sentido de uma possível candidatura ao prefeito Delvamberto Soares,  disse a mim que os lideres da oposição e um Vereador de oposição que queria si filiar no seu partido no compromisso de ser candidato pelo grupo de oposição". afirmou

Palito também afirmou que o Empresário Adevaldo disse que apenas seria candidato se todo o  grupo de situação o apoiasse, porque é onde estão os verdadeiros amigos dele e esses outros (grupo de oposição), só estariam com esse interesse todo na sua pessoa por causa de sua estrutura financeira para se darem bem.

"E quero dizer que voto em qualquer candidato do nosso grupo desde que não tenha misturada com esse povo que estão tentando de tudo volta ao poder, esses lideres de oposição são tão fracos que não tem um nome para apresentar e ficam numa humilhação dessa atrás de candidato que faz parte do grupo do prefeito o povo fraco, vou deixar mais um recado pra esse povo da oposição, podem se articularem que nós já estamos preparados, seja qual for o nosso candidato, que será escolhido por todo nosso grupo". Finalizou Palito


Confira na integra o comentário do empresario Palito:


"Como meu nome foi citado vou responde, tiver um convite do empresário Adevaldo Arrais para uma conversa, chegando ao seu escritório falamos da crise financeiras de negócios investimentos e outros assuntos empresarial e depois entramos no assunto política de altaneira.

As palavras do Sr. Adevaldo Arrais foram essas disse que não tinha nenhum interesse de ser candidato a prefeito de altaneira e também não fez nenhum pedido pra eu interferir no sentido de uma possível candidatura a o prefeito Delvamberto Soares Disse a mim que os lideres da oposição e um Vereador de oposição que queria si filia no seu partido no compromisso de ser candidato pelo grupo de oposição e mais alguns outros descontentes com o prefeito Delvamberto Soares já tinha vindo varias vezes ao seu encontro pedir para ser candidato de oposição mais não queria porque fazia e faz parte do grupo do prefeito Delvamberto e mim disse que apenas era candidato si todo o nosso grupo o apoiasse porque lá é onde estão seus verdadeiros amigos e esses outros só estariam com esse interesse todo por causa de sua estrutura financeira pra si darem bem. Essa foi a nossa conversa. Queria dizer si realmente Adevaldo Arrais quer ser candidato que eu acredito que não que queira Já estar mostrando uma grande fraqueza de não tem a coragem de dizer que é candidato porque não depende de ninguém tem seu próprio partido. E quero dizer que voto em qualquer candidato do nosso grupo desde que não tenha misturada com esse povo que estão tentando de tudo volta ao poder esses lideres de oposição são tão fracos que não tem um nome para apresenta ficam numa humilhação dessa atrás de candidato que faz parte do grupo do prefeito o povo fraco vou deixar mais um recado pra esse povo da oposição podem si articularem que nós já estamos preparados seja qual for o nosso candidato que será escolhido por todo nosso grupo".

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top