Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Tesoureiro Municipal desmente presidente do Conselho do Fundeb

Publicado por Junior Carvalho As sexta-feira, 8 de janeiro de 2016  | Sem Comentarios



O Tesoureiro do Município de Altaneira Alan Cirino divulgou ontem (07), pela manhã via Facebook uma nota desmentido a   as informações divulgada pelo presidente do conselho do Fundeb Jose Evantiul, que apontou um saldo de mais de R$ 677.000.00 de sobra do Fundeb.  

Alan Cirino iniciou dizendo que as  informações prestadas pelo Prof. Jose Evantuil Presidente do Conselho do Fundeb reproduzidas no Blog de Altaneira não condiz com a verdade e que dados e valores foram demostrado de forma errônea.

O tesoureiro Municipal  destaca na nota  que numa simples visualização constamos que não foi mostrado o gasto com 13º Salario e os Pagamentos a Receita Federal do Valor Patronal que é de obrigação do Município e algumas diferenças na folha bruta de pessoal, esses valores índices dos gatos dos 60%.


"É real a possibilidade de uma Folha complementar, os valores ainda estão sendo fechados e serão divulgados em breve. Segue em abaixo demonstrativos Receitas e Despesas Fundeb 2015, com informações extraídas do site do Banco do Brasil, Prestação de Contas Mensais e Sistema de Contabilidade", Finalizou Alan Cirino

O prefeito Municipal de Altaneira Delvamberto Soares comentou a nota, lamentando a postura do Presidente do Fundeb".“Seria mais prudente antes de divulgar uma matéria desse tipo procurar as pessoas responsáveis para que não seja cometido erro tão grosseiro como esse, temos um bom relacionamento com o Sindicato e sempre passamos todas as informações” .

O renomado Blogueiro Raimundo Soares também Comentou: “Gritante a diferença entre as duas planilhas, inadmissível um erro nessas proporções.Vamos aguardar a documentação comprobatória do alegado”

Confira a planilha divulgada pelo Tesoureiro Municipal Alan Cirino.



Confira a nota do Tesoureiro Alan Cirino na integra:

As Informações prestadas pelo Prof. Jose Evantuil Presidente do Conselho do Fundeb reproduzidas no Blog de Altaneira não condiz com a Verdade, onde foi feita uma demonstração em Planilha de Receitas e Despesas pelo mesmos, faltando dados e valores demostrados de forma errônea.

Numa simples visualização constamos que não foi mostrado o gasto com 13º Salario e os Pagamentos a Receita Federal do Valor Patronal que é de obrigação do Munícipio e algumas diferenças na folha bruta de Pessoal, esses valores incide nos Gastos dos 60%.

Nas Receitas constamos diferença no mês de janeiro e Setembro e a falta de informação dos Rendimentos em Aplicação em conta corrente.

É real a possibilidade de uma Folha complementar, os valores ainda estão sendo fechados e serão divulgados em breve. Segue em abaixo demonstrativos Receitas e Despesas Fundeb 2015, com informações extraídas do site do Banco do Brasil, Prestação de Contas Mensais e Sistema de Contabilidade Local Aspec. 





Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top