Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Prefeito Delvamberto Soares veta contratação de servidores temporários para Câmara de Altaneira

Publicado por Junior Carvalho As segunda-feira, 4 de janeiro de 2016  | Sem Comentarios


O prefeito Municipal de Altaneira Delvamberto Soares enviou mensagem Nº 031/2015 para casa legislativa vetando o Projeto de Lei  Nº 010/2015 do Poder Legislativo que tem como finalidade alterar o prazo para contratação temporária de servidores do Poder Legislativo.

Na mensagem Delvamberto Soares esclarece que é importante relembrar que o Poder Executivo encaminhou para Casa Legislativa, os projetos de Lei Nº 02/2015, 012/2015 e 013/2015, com o objetivo de estatuir idêntica previsão para o cargo do Poder Executivo, enquanto fosse realizado o Concurso Público. O Projeto de Lei Nº 02/2015 que previa contratação de servidores temporários por vinte e quatro meses sofreu emenda por parte do Poder Legislativo, sendo autorizada apenas contratação de servidores por apenas quatros meses, os demais projetos foram rejeitados pela casa legislativa. 

Na mensagem o prefeito se diz surpreso com atitude da Câmara Municipal, pois segundo o Prefeito a Casa Legislativa adota dois pesos e duas medidas, não autorizou a matéria em apreço para os casos exposto do poder executivo, mas deparando-se com o mesmo problema, entende que a ela cabe aquilo que negou ao poder executivo. 



Confira na integra a mensagem do Prefeito Delvamberto Soares:




Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top