Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sábado, 7 de novembro de 2015

O futuro ex- vereador Adeilton Silva se irrita quando é chamado de ficha suja

Publicado por Junior Carvalho As sábado, 7 de novembro de 2015  | Sem Comentarios



Na sessão da tarde de ontem (06), o grupo de oposição apresentou requerimento que pedia prorrogação da CPI que está funcionamento. Durante a discussão os vereadores Genival, Adeilton e a vereadora Zuleide acusaram o presidente da CPI, vereador Deza Soares (Solidariedade) de tenta atrapalhar os trabalhos usado de forma abusiva dos poderes do cargo que se fosse uma comissão para investigar o Legislativo ele estaria muito mais disposto a trabalhar.

O vereador Professor Adeilton foi além e pediu para que Deza renunciasse a presidência. Deza respondeu dizendo, que diferente dos parlamentares de oposição, não passa por cima das leis e faz tudo para cumprir a legislação e o regimento Interno da casa, mas que o Relator e a Secretária da CPI já atrasaram os trabalhos da Comissão para recebimentos de diárias de “congresso de final de semana”. Deza disse ainda que se fosse condenado como Ficha Suja renunciaria a Presidência da CPI, numa clara referência a recente condenação do parlamentar Adeilton Silva por ter participado de várias licitações fraudulentas.

Diferente dos parlamentares de oposição que a todo momentos tentam esconder as maracutaias da presidente da Câmara de Altaneira, os parlamentares da situação aprovaram o referido requerimento.

Fica claro que o grupo de oposição liderado pelo o futuro ex- vereador Ficha suja Adeilton Silva  tentar desesperadamente passar por cima de todos os procedimentos legais para atingir atual administração, outro fato inegável é a irritação do futuro ex-vereador Adeilton Silva quando é chamado de vereador ficha suja








Com informações Blog de Altaneira 


Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top