Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Depois da porta arrombada, PSDB ataca Eduardo Cunha

Publicado por Junior Carvalho As quinta-feira, 12 de novembro de 2015  | Sem Comentarios


O líder do PSDB na Câmara, deputado Carlos Sampaio (SP), fez ataques ao presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), no dia de ontem (11), em coletiva convocada pelo partido, alegando que o peemedebista não tem mais condições de comandar o Parlamento.
Um dos maiores entusiastas do impeachment da presidente Dilma Rousseff, o PSDB se esgarçou o quanto pode, apoiando Cunha, apesar de todas as evidências contra o presidente da Câmara, apenas para que o presidente da Casa colocasse em votação a abertura de pedido de impedimento de Dilma.
Como não obteve êxito, agora a frustração dos tucanos os coloca no outro lado. Sampaio chegou a dizer que não se trata de um rompimento, já que, segundo ele, o PSDB nunca foi aliado de Cunha. Mas basta resgatar algumas notícias para provar que os tucanos são responsáveis por sustentar o presidente da Câmara, quando afirmavam que ainda não havia evidências para cassação ou renúncia.
Nesta terça-feira (10), Sampaio criticou a defesa de Cunha, antecipada para os jornais no fim de semana e que deve ser levada ao Conselho de Ética, onde tramita processo de cassação do mandato do peemedebista. "A defesa é fantasiosa, de uma fragilidade absoluta. Falta consistência. Aquelas entrevistas foram desastrosas", declarou o tucano.
Agora que o povo está indo às ruas pedir a saída de Cunha e cobrar moralidade na política, o PSDB quer pegar carona. Depois de arrombada a porta, não adianta pôr tramela.








Via Jornal do Brasil

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top