Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sábado, 14 de novembro de 2015

Assembleia celebra trajetória de Welington Landim

Publicado por Junior Carvalho As sábado, 14 de novembro de 2015  | Sem Comentarios


O deputado Welington Landim, falecido há cinco meses, recebeu uma homenagem póstuma da Assembleia Legislativa, ontem (13) em sessão solene, no Plenário 13 de Maio.  Welington completaria 60 anos, neste sábado.
O presidente da Casa, deputado Zezinho Albuquerque (Pros), destacou a atuação do ex-parlamentar e sua contribuição ao Estado como homem público. O deputado Carlos Matos (PSDB), que, ao lado da deputada Augusta Brito (PCdoB), propôs a homenagem, destacou a integridade de Welington Landim ao longo de sua vida pública e a importância de a Assembleia reconhecer a sua trajetória.
“Hoje esta Casa está resgatando a memória e a trajetória desse homem público brilhante, que partiu precocemente, mas deixou, como sua maior lição, o fato de não desperdiçar o tempo na missão que temos. Em Welington, vimos a capacidade de cultivar o amor em família, a coragem para ousar e o espírito público para lutar pelo que acreditava”, salientou o parlamentar.
De acordo com Carlos Matos, a missão da família de Welington Landim ainda não foi concluída, uma vez que “a saudade deixada pela partida de Welington nos filhos e esposa pode se converter em mais coragem na luta pelo Ceará e por Brejo Santo”, cidade cujo o atual prefeito é filho do ex-parlamentar.
Durante a solenidade, a viúva de Welington Landim, Maria Gislaine Santana Sampaio Landim, e os filhos Guilherme Sampaio Landim, José Welington Landim Filho, José Gilvan Leite Sampaio Neto e Bárbara Sampaio Landim, receberam uma placa em homenagem póstuma ao ex-deputado, em nome do presidente da Assembleia.
Em agradecimento à homenagem, o prefeito de Brejo Santo, Guilherme Sampaio Landim, anunciou que, neste sábado (14/11), quando Welington Landim completaria 60 anos de idade, vai ser lançado um instituto com o nome do ex-deputado.
“Por meio desse instituto vamos tentar continuar minimamente todas as obras e sonhos dele, dando apoio e alento a todos os cidadãos carentes de Brejo Santo”, ressaltou o prefeito. “Hoje não é dia para lamentações, e sim para lembrar a figura daquele que para mim era muito mais do que um mentor político, mas o meu melhor amigo, meu confidente e a pessoa com a qual dividíamos todas as nossas angústias e alegrias”, pontuou Guilherme Landim.





















Via Ceará Agora

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top