Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

domingo, 1 de novembro de 2015

Adevaldo falou: Tucanos tristes

Publicado por Junior Carvalho As domingo, 1 de novembro de 2015  | Sem Comentarios



Na tarde de ontem (31) foi realizada no plenário da Câmara Municipal de Altaneira eleição do Diretório do (PMDB), Partido do Movimento Democrático Brasileiro. O filiado  e agora adorado pelo fraco grupo de oposição, Adevaldo Arrais fez o uso da palavra.

Adevaldo Arrais iniciou suas palavra agradecendo a todos os presentes e a todos companheiros  e companheiras, Adevaldo lembrou toda sua trajetória política em Altaneira e disse que foi candidato em 1992 em um grupo unido, mas sem nenhuma estrutura disputou uma eleição contra o poder no qual foi derrotado, lembrou ainda que teve que vender sua casa de morada, carros e  o que mais gostava, seu  gado, mas com lágrimas nos olhos vendeu tudo para honrar seus compromissos e saiu  de Altaneira com a cabeça erguida.

Adevaldo também disse que o PMDB é um partido independente que sempre busca o dialogo, como também afirmou que  não faz parte do grupo de  oposição e disse que não tem problemas pessoais com Prefeito Delvamberto Soares, ao contrario, tem uma boa amizade pessoal com atual Delvamberto, como também lembrou  que tem compromisso com a atual administração, pois fez parte de toda campanha para eleger Delvamberto Soares e Dedé Pio.

Adevaldo Arrais disse também que não tem interesse em plantar discórdias entre as famílias altaneirenses, ele disse que nunca falou que seria candidato, pois ele afirma que ainda é cedo para falar em candidatura e disse que o (PMDB) Partido do Movimento Democrático Brasileiro sempre estará aberto ao diálogo, mas também enfatizou que sempre foi de grupo de oposição e se não houver dialogo o PMDB terá seu candidato próprio.

Ficou nítida a tristeza estampada nos semblantes dos tucanos, pois não resta duvida que todos do grupo de oposição esperavam um discurso ferrenho, com criticas  pessoais pesadas contra o atual Prefeito Delvamberto Soares, o que não aconteceu. 

Adevaldo  finalizou agradecendo a todos os presente e a todos companheiros e companheiras  que se filiaram ao Partido do  Movimento Democrático Brasileiro.


O comerciante Pedro Luiz Bezerra Neto foi eleito Presidente do Partido do Movimento Democrático Brasileiro.

Confiram as imagens do Garoto Beleza:










Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top