Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sábado, 3 de outubro de 2015

Vereadores do solidariedade denunciam "Farras das Diárias", na Câmara de Altaneira

Publicado por Junior Carvalho As sábado, 3 de outubro de 2015  | Sem Comentarios



Na sessão de ontem (02), o vereador Claudovino Soares (Deza), fez a leitura da denúncia que protocolizou juntamente com seu colega Flavio Correia junto ao Ministério Público contra concessão de diárias aos vereadores, Adeilton Silva, Genival Ponciano, Zuleide Ferreira, Gilson Cruz, Alice Gonçalves, Robercivania Oliveira, para participarem do XXXI Congresso Brasileiro de Agentes Públicos a CENTRAN, na cidade de Fortaleza, nos dias 25,26,27 e 28 do ano corrente.

Segundo Deza Soares com a viagem não foi possível a realização da Sessão Ordinária da Câmara de Altaneira, pois só compareceram o mesmo e o colega Flavio Correia, como também não foram realizadas as reuniões da Comissão Permanente e da Comissão Parlamentar de Inquérito em virtude da ausência da vereadora Zuleide Ferreira e do vereador Adeilton Silva.

O Parlamentar denunciante ainda disse que a concessão graciosas de diárias causou danos ao Erário uma vez que a referida empresa oferece esse "congresso" quase todo final de semana apenas com a finalidade de justificar as diárias dos parlamentares  que normalmente aproveitam para passeio e banhos de mar. 

Deza Soares lembra que já foi apresentado junto a esta promotoria pedido de apuração  de concessão graciosa de diárias  com a mesma finalidade, onde foi comprovado passeios dos parlamentares no período que deveriam participar de congresso.


Foto: Via Facebook Zuleide Ferreira

O parlamentar ainda relata que a vereadora Zuleide Ferreira postou fotos nas redes sociais sem mencionar o local e que apenas os vereadores altaneirenses aparecem ao lado de cadeiras vazias.

O vereador disse ainda que não existem dúvidas de que o congresso em nada contribuiu para a formação legislativa e afirmou que trata-se apenas de uma forma de desvio de recurso público para beneficio de parlamentares em troca de apoio político da presidente Lélia de Oliveira.

E finaliza pedido abertura dos procedimentos administrativos competentes para apuração dos atos de improbidade administrativa e responsabilidade da presidente da Câmara Municipal de Altaneira, Lélia de Oliveira.

Confira na integra a denuncia:











  




Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top