Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sábado, 10 de outubro de 2015

"Vereador Adeilton Silva não tem moral para ser relator de uma CPI" afirmou o vereador Flavio Correia

Publicado por Junior Carvalho As sábado, 10 de outubro de 2015  | Sem Comentarios



O futuro ex- vereador Adeilton Silva usou o tema livre na Sessão ordinária de ontem (09),  na Câmara Municipal de Altaneira para dizer que o parlamentar Flavio Correia teria dito na ultima sessão que o município tinha de forma direta empregado dezenas de pessoas através de empresas, em mais uma tentativa desesperada de ligar o prefeito Delvamberto Soares com as  empresas que prestam serviços ao Município de Altaneira.  
O vereador do Solidariedade disse que o parlamentar Adeilton Silva não tem moral suficiente para colocar palavras na boca dele e afirmou que o município de forma indireta está gerando emprego para povo o  altaneirense, o parlamentar Flavio Correia  disse ainda que Adeilton Silva não tem moral  para participar como relator de uma CPI, pois o mesmo foi condenado pelo TCM por participação em Licitações fraudulentas, pois segundo Flavio  o Tribunal de Conta dos Municípios condenou vereador Adeilton Silva por ter assinado documentos fraudulentos para beneficiar o prefeito da época.


O parlamentar Adeilton Silva rebateu dizendo que Parlamentar Flavio Correia,  também não tinha moral para crítica - lo.

Pois segundo Adeilton Silva, Flávio Correia mesmo sendo vereador vendeu de forma irregular Marmitas para prefeitura. Flávio se defendeu, alegando que sempre foi comerciante e sabe muito bem que não pode vender para prefeitura.

Flavio disse  que o parlamentar Adeilton Silva sempre usurpou o dinheiro Público, pois exerceu três cargos irregularidades no município, como também agregou um carro da marca Belina na localidade da Taboquinha e colocou em nome de terceiros para comer o dinheiro do povo altaneirense. 


Já o futuro ex-vereador Adeiton Silva não quis rebater as criticas do parlamentar do solidariedade e aguentou calado.  

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top