Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sábado, 3 de outubro de 2015

OAB lança Nota em defesa do Dr. Soares

Publicado por Junior Carvalho As sábado, 3 de outubro de 2015  | Sem Comentarios

A Ordem dos Advogados do Brasil - OAB através da Diretoria da Subseção Crato, emitiu NOTA DE REPÚDIO em defesa da honra do Advogado Dr. Raimundo Soares Filho enviado ao renomado jurista e publicada na rede social Facebook.

Na Nota a OAB repudia veementemente o ataque e as ofensas morais impostas ao jurista altaneirenses por criminosos  disfarçados de fakes e que tal ataque é ato criminoso.

A OAB reitera seu posicionamento de defesa das manifestações pacíficas e da liberdade de expressão, desde que não seja no anonimato ou através de fakes.

“Por fim a Diretoria desta Subseccional se solidariza ao ofendido e se coloca à sua inteira disposição para lhe auxiliar nas medidas judiciais para responsabilizar ao autores dos danos causados a sua honra” conclui a Nota que vai assinada pelo presidente e todos os diretores.

            Foto: DR. Raimundo soares


O Dr. Soares já ajuizou ações na Justiça contra o Facebook e pessoas que apoiaram a ofensa. A matéria divulgada aqui no A Pedreira é a mais lida da semana e uma das mais lidas no mês.

Os advogados altaneirenses João Paulo Batista e Milton Ferreira também se solidarizam ao jurista Raimundo Soares.

“Parabéns Dr. Soares. Temos que lutar sempre pelos nossos Direitos e o respeito pela nossa classe. E somos sabedores do Poder, da Responsabilidade e do Apoio que temos”, escreveu Milton.

O presidente da OAB Crato disse que todos são conhecedores da sua conduta moral e republicana do Dr. Soares. “Essa Nota de Repúdio reflete o sentimento de revolta de toda a classe com o acontecido!!!”, escreveu o presidente.

A Nota da OAB foi compartilhada por vários advogados, amigos e simpatizantes do advogado altaneirense e mereceu dezenas de curtidas.


Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top