Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Caso é 'gravíssimo', dizem membros do Conselho de Ética

Publicado por Junior Carvalho As quarta-feira, 21 de outubro de 2015  | Sem Comentarios


Com a revelação de documentos que associam o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), a contas secretas no exterior, integrantes do Conselho de Ética da Casa avaliam que a situação do peemedebista se tornou "complicadíssima".
O colegiado deve começar a julgar a partir da próxima semana o processo de cassação do deputado, protocolado por Psol e Rede.
Ouvidos sob condição de sigilo, membros da comissão disseram que as últimas notícias são "gravíssimas" e que cada novo detalhe que vem a 
público piora a situação.

Entre outros indícios, há assinaturas e cópias do passaporte diplomático de Cunha na papelada da abertura de contas na Suíça –abastecidas, suspeita-se, por recursos desviados da Petrobras, segundo a Procuradoria-Geral
Para adversários de Cunha, o peemedebista mentiu e isso já basta para cassá-lo por quebra de decoro parlamentar –em março, ele negou ter contas no exterior em depoimento à CPI da Petrobras. Apesar de enfraquecido, Cunha ainda tem alguns aliados que podem, segundo membros do Conselho, protelar o processo de cassação.

















Via O Povo

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top